Level Up!
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: O que já era bom ficou ainda melhor! Fechado com SilverKnights

Eu via o AGMARTINI postando vídeos dele aqui no Fórum, e eu acabei subscrevendo o canal dele, pois seus vídeos eram engraçados. Mas agora fiquei confuso, eu era inscrito de canal de hacker? A raça mais suja dos jogos online.

Vamos esperar o cara se pronunciar ai...
    conta banida do jogo = conta banida do fórum.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    conta banida do jogo = conta banida do fórum.
    Mas no perfil dele não diz que ele foi banido... será bug ?

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem

Com relação a ser banido do Forum e ter a maquina(computador) travado por 30 dias tá meio estranha a coisa....ontem tava jogando e vi um cara q tá na lista de banidos com conta nova(e patente zerada)...ele disse q foi ban mesmo, mesmo papo de outros dizendo q nao usava..q foi injustiça....mas a maquina nao esta travada...estava jogando de conta nova....

Com relação a ser banido do Forum e ter a maquina(computador) travado por 30 dias tá meio estranha a coisa....ontem tava jogando e vi um cara q tá na lista de banidos com conta nova(e patente zerada)...ele disse q foi ban mesmo, mesmo papo de outros dizendo q nao usava..q foi injustiça....mas a maquina nao esta travada...estava jogando de conta nova....

se foi ban por uso teria que estar com o pc bloqueado, mais a um programa que libera o pc

Citação Postado originalmente por German44 Visualizar mensagem
    Há uma forma fácil de burlar esse bloqueio po.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Há uma forma fácil de burlar esse bloqueio po.
    Sim, eu sei q o proprio site cheater vende uma "solução" para desbloquear(acho até que faz parte do pacote, pois do jeito que está a lista de bans)....esse cidadão disse que não fez nada...mas não dá mesmo p/ acreditar num cara que acaba de ser ban por uso de cheater....Nao acredito que só reparar resolva...mas se for....fala sério LVL UP..e tbm o alterador/simulador de IP(é isso que vc. se refere?)...ai volta a velha discussão...pq nao por Mach ID??
    Última edição por German44; 14-08-2014 às 12:11.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Se ele logar no forum a conta é automaticamente banida deve ter usado um ccleaner basico pra jogar limpo suahsuhausaha e ta vendo o forum como visitante. Acho que se ele não logar a conta fica parada eternamente na lista de membros.

Permissões de postagem