Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sobre a Galil AR. Ela é boa, vale a pena torrar o resto do meu GP nela ?

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.

Sobre a Galil AR. Ela é boa, vale a pena torrar o resto do meu GP nela ?

Bom, tenho ela Liberada a um bom tempo, porém eu nunca comprei. Estou com 9 k de GP kkkkkk ( não boto mais cash nessa bagaceira, por isso não uso mais VIP) que eu juntei com muuutio sacrifício heehehhe. Atualmente jogo de ENG mais não estou com aquela vontade então estou voltando a jogar de fuzi.
    Em relação ao recuo, ela é como a AK, alcance, modificações que a arma suporta ? ( nunca usei a Galil e nem peguei ela do chão).
    Me recomendam compra-la ? pois não quero ter arrependimentos .
    Se a arma for lixosa eu deixo o meu GP pra comprar a Benelli super 90 que está quase Liberada.

eu não gostei dela não, não tem recuo pequeno como pensei que seria, eu gostei mais da AK47
    mas com eu jogo pouco com fuzileiro, que gosta da AK 103 deve conseguir

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Vale a pena nao cara, na boa...

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Vai de gosto!

Eu amo essa arma, me adaptei muito facil a ela. tem 25 balas, mas mata muito facil devido a alta precisão!

É uma excelente arma pra quem quer se aventurar na classe fuzi, assim como a calico e tavor de fuzi que so vim utilizá-las e perceber como são boas agora na patente 48 kkkkk.

Compra cara, vale a pena cada tostão!. Muito facil de controlar o recuo dela e tem otima precisão!

Só acho necessário comprar pra jogar COOP.

O recuo é horizontal e dá umas subidinhas de leve.

Não recomendo.

Permissões de postagem