Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Esclarecimento sobre as atuais manutenções

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Esclarecimento sobre as atuais manutenções

Olá, Soldados,

Nestes últimos tempos, com as últimas atualizações, estamos recebendo vários reports de bugs dentro do jogo. Quero agradecer à comunidade do jogo que está sempre pensando no melhor do jogo e nos passa os bugs encontrados para que possamos reportar à Crytek. Agora, uma parte mais técnica de alguns bugs que já identificamos estão no Tópico: Bugs Conhecidos.

Além dos problemas que já estão listados no tópico, estamos enfrentando o problema das salas de PvP e PvE dizerem que estão lotadas, mesmo que elas não estejam cheias. Temos a informação que isso está acontecendo em todos os servidores do mundo (e até no Xbox) e, por algum motivo que não sabemos ainda, o procedimento para solucionar este problema não funcionou.

Para que vocês possam estar com o jogo sempre disponível, estamos executamos um procedimento de “refresh” dos canais, todos os dias na madrugada, quando podem ocorrer alguns DCs de jogadores. Isso é bem ruim mas, com este procedimento, não precisamos fazer uma manutenção no jogo a todos os momentos para esvaziar os canais quando eles lotam. Não é o ideal, algumas vezes ainda temos de fazer a manutenção geral, mas estamos segurando desta forma enquanto a desenvolvedora não encontra uma solução.

Temos ainda a questão de lag dentro do jogo que, aparentemente, aumentou também. Estamos realizando uma análise profunda em nossos servidores e nas aplicações do jogo, juntamente com a desenvolvedora, para tentarmos solucionar isto. Sempre que a desenvolvedora nos passa uma informação ou procedimento que possa ajudar na performance do jogo, realizamos uma manutenção extraordinária.
    É por esses dois motivos que estamos realizando várias manutenções nestes tempos. Estas manutenções são necessárias para que possamos resolver alguma anomalia pontual que identificamos e/ou executar algum procedimento que a desenvolvedora nos enviou.

Toda a equipe da Level Up que cuida do jogo está atenta às coisas e buscando sempre melhorar o ambiente, porém não conseguimos realizar todas as melhorias sem a ajuda da desenvolvedora. Por isso que algumas coisas podem levar mais tempo do que outras coisas.

Acredito que seja isto até o momento e qualquer dúvida/sugestão/elogios estamos aqui.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp!

Um bug que aconteceu comigo é com o pessoal do clã, foi sumir a lista de amigos e ficar sem ver os membros do clã, só aparecia o nome do clã quando dentro de uma sala

◕‿◕

Perfeito!

Estamos esperando ansiosamente.

Eu ainda acho que isso é coisa da Blackwood. Devolve a candência da minha Saiga Bullpup que eu mesmo resolvo isso. rs rs Kes karas viciados.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Além dos problemas que já estão listados no tópico, estamos enfrentando o problema das salas de PvP e PvE dizerem que estão lotadas, mesmo que elas não estejam cheias. Temos a informação que isso está acontecendo em todos os servidores do mundo (e até no Xbox) e, por algum motivo que não sabemos ainda, o procedimento para solucionar este problema não funcionou.

Temos ainda a questão de lag dentro do jogo que, aparentemente, aumentou também.

Acredito que seja isto até o momento e qualquer dúvida/sugestão/elogios estamos aqui.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp!
    Por isso que nesse Topico, perguntei se o erro tinha sido solucionado ou foi apenas uma manutenção parcial e o Zyre respondeu que tinha sido solucionado, mas já sabia que em poucos dias voltaria... afinal estão tentando corrigir os mesmos erros desde o ao passado.

LAG Aparentemente aumentou? Imagina. Uns amigos aqui com um pc top e os jogadores tremem que é uma beleza, já os que jogavam tranquilo nos notebooks, agora parece que vão explodir. E não sei quantos topicos já foram criados em relação ao lag e nenhuma manutenção foi feita pra corrigir. Mas já fizeram varias manutenções pra corrigir os mesmos erros e no final nenhum foi corrigido.

Sinceramente voces passam longe de receber um elogio, se forem capazes quem sabe um dia... mas por enquanto precisam trabalhar mais. Não precisam nem ligar para o que escrevo, sou apenas um jogador e isso é insignificante.

Esses bugs nunca vão acabar enquanto não estiver uma empresas seria responsável... esses problemas de servidores já vem se arrastando por muito tempo... agora parece que as coisas ficaram criticas....Agora me responde pq em outros países não vemos reclamação referente a esses legs de servidores, simples falta um investimento seria da parte da empresa LEVEL UP...

Só sabem mascarar esses problemas com conteúdo mensalmente, mas oque adiante conteúdo novo se não podemos jogar... Pessoalmente prefiro que conserte esses bugs eternos do que atualização de armas, e outras bobagens..

E a rampa de madeira da Vault que as vezes não da pra subir? Tenho que pular nas caixas ao lado pra depois pular na rampa. É só comigo ou aconteceu com mais alguém?
    CPU: AMD FX 6300 @3,5MHz | MOBO: Gigabyte GA-970A-UD3P | Graphics: NVIDIA GeForce GTS 450 1gb GDDR5 128bits | RAM: 2x4GB DDR3 Kingston | HD: 1Tb ( 2x ) Samsung 500Gb 7200rpm | FONTE: Corsair 430W CX430M | CASE: PCYES Gamer Bizon

7.   Esta é a última resposta da Staff.   #7
    Olá, soldados.

Sei que todos aqui só querem o melhor para o jogo e isso é muito importante. Como já foi dito, toda a equipe de Warface está ligada nos comentários aqui no fórum, no facebook, e dentro do próprio jogo, mas precisamos ficar atentos aos comunicados para entender o que está ocorrendo.

Assim como foi dito pelo Blaine, temos equipes diferentes cuidando de assuntos diferentes. Para quem quiser ver a resposta na íntegra, é só clicar aqui.

Entendo que manutenções constantes não sejam o cenário ideal para o jogo, mas como dito pelo MeninoThuThu, elas foram necessárias para que a anomalia dos canais não impedisse o aproveitamento o jogo.

Estamos engajados para solucionar cada assunto apontado pela comunidade, mas alguns casos são mais difíceis e demorados para solucionar do que outros.

Att
    Zyre

quando vão voltar os servidores do jeito que estavam, so jogo de modo individual, não em times, não acho sala de jogo pra me divertir mais com esse sistema de divisão dos servidores, crio uma sala e fico no refúgio atirando em placas porque não entra ngm, meu tempo de jogo é curto, ficar quase uma hora pra poder jogar uma unica vez e pronto, não da certo, antes como todos podem entrar nos servidores experiente demorava uns 10 minutos pra entrar gente na sala e iniciar uma partida, conseguia jogar umas 10 partidas por dia, uma sugestão seria colocar todos servers experientes, 1-70,e novatos 1-20 resolveria muitos problemas como finais de semana todos servidores cheios, enfim estou sem jogar acompanho somente o forum esperando novidades poder jogar denovo warface, se não mudarem de volta gostaria de ter minha conta level up deletada, sem precisar envio da cópia dos meus documentos, já que nao possuo scanner, tentei fazer isso a pouco tempo e se recusaram excluir minhas contas de jogo e da level up por não ter enviado documentos, se pelo menos puder excluir minhas contas da level up ja ficaria muito grato, mas se quiserem me dar ban no forum por obzéquio darem ban na minha conta de jogo tbm, agradeço desde ja.

voltarei a jogar pvp qdo acabar o "treme-treme". Com hitboxes funcionando direito, e consequentemente precisao nos disparos voltando a ser o q era antes, podem contar comigo (independente de TODOS os outros bugs)

ta tenso cla com 50 membros e 5 on ....

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    voltarei a jogar pvp qdo acabar o "treme-treme". Com hitboxes funcionando direito, e consequentemente precisao nos disparos voltando a ser o q era antes, podem contar comigo (independente de TODOS os outros bugs)
    pelo o que ta parecendo e que ta geral deixando de jogar no meu cla antes na semana era 20 a 30 on agora ate de fim de semana nao chega a 10 no rc e vazio assim aos poucos o warface ficar somentes os hackers por que esses sim nao se importam com bug lag netcode servidores nada ele so sabem pagar e segurar o dedo no mouse warface e um jogo bom mais vai acabar sim .
    <font color=#FFFF00>um a menos</font>

Permissões de postagem