Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Esclarecimento sobre as atuais manutenções

bem legal o feedback assim é bom e não apenas jogar que tem manutenção =)
    espero que essa boa prática continue e que esse problema seja resolvido (oh do lag)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    voltarei a jogar pvp qdo acabar o "treme-treme". Com hitboxes funcionando direito, e consequentemente precisão nos disparos voltando a ser o q era antes, podem contar comigo (independente de TODOS os outros bugs)
    pra mim essa é a única coisa que ta louca...os servidores nunca ficam cheios aqui...nenhum item sumiu...nada de errado com chats ou friend list...
    mas o "treme-treme" junto do famoso Lag e uma piorada imensa do tbm famoso Netcode...fez a precisão de boa parte do servidor despencar...
    graças ao essa tremedeira toda...eu pego a baioneta e rusho qualquer classe sem maiores preocupações...e tbm sou rushado...
    chega de tiros no vazio...arrumem isso que o resto ta ok..

parabéns LUG! pela transparência...é bom ver que estão tentando...
    e oque desejamos no fórum é exatamente isso...comunicação e informações sobre o porque das coisas estarem acontecendo...ou vão acontecer.
    saber que nossas sugestões estão sendo analisadas e dialogar com quem realmente pode fazer algo pelo jogo.

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Por isso que nesse Topico, perguntei se o erro tinha sido solucionado ou foi apenas uma manutenção parcial e o Zyre respondeu que tinha sido solucionado, mas já sabia que em poucos dias voltaria... afinal estão tentando corrigir os mesmos erros desde o ao passado.

LAG Aparentemente aumentou? Imagina. Uns amigos aqui com um pc top e os jogadores tremem que é uma beleza, já os que jogavam tranquilo nos notebooks, agora parece que vão explodir. E não sei quantos topicos já foram criados em relação ao lag e nenhuma manutenção foi feita pra corrigir. Mas já fizeram varias manutenções pra corrigir os mesmos erros e no final nenhum foi corrigido.

Sinceramente voces passam longe de receber um elogio, se forem capazes quem sabe um dia... mas por enquanto precisam trabalhar mais. Não precisam nem ligar para o que escrevo, sou apenas um jogador e isso é insignificante.
    Aí que tu se engana meu querido, você não é insignificante muito pelo contrário todos nós em geral como players somos quem mantémos o jogo no ar, somos mais ainda do que players e sim consumidores de um serviço prestado pela lixo up...digo digo level up games, sem nós o Warface sai de cena, e pelo que ando vendo a vida útil do WF não vai durar muito, essa última atualização foi catástróficamente um grande erro, WF lagado, bugs e mais bugs, sinceramente WF nunca mais vai ser o mesmo, se é que vão conseguir arrumar o jogo através dos patchs(coisa que eu acho quase imóssível)!
    Coitado do Adão, que só teve uma Eva, e nenhum OPALÃO!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por xKamikaze Visualizar mensagem
    Aí que tu se engana meu querido, você não é insignificante muito pelo contrário todos nós em geral como players somos quem mantémos o jogo no ar, somos mais ainda do que players e sim consumidores de um serviço prestado pela lixo up...digo digo level up games, sem nós o Warface sai de cena, e pelo que ando vendo a vida útil do WF não vai durar muito, essa última atualização foi catástróficamente um grande erro, WF lagado, bugs e mais bugs, sinceramente WF nunca mais vai ser o mesmo, se é que vão conseguir arrumar o jogo através dos patchs(coisa que eu acho quase imóssível)!
    Por isso que pouco tenho logado, jogo algumas partidas e saio. Não espero que a lug ligue pois já joguei Allods Online em 2011 onde o forum era cheio de tópicos com tentativa de salvar o game pela falta de divulgação e o cash extremamente abusivo e não teve futuro algum. Tanto que naquele tempo eu não vi 100 pessoas online e muito menos agora já que se tornou um jogo antigo. Pode olhar o Forum de lá e ver o que mais os jogadores ainda questionam. Não to ligando mais pra o warface, cada dia que passa é menos vontade de logar. Só fizeram manutenções inuteis e to vendo os mesmos erros e o que mais irrita são as respostas de que foram resolvidos ou que o erro era diferente. O LAG ao meu ver é o principal problema junto com ping vermelho mas ao invez de priorizarem resolver isso ficam dando atenção a problemas menores (que dizem ser mais facil de resolver) e no final permanecem todos os erros. 41 dias já se passaram desde que warface começou com esse LAG algo foi feito? não. Problemas de ping vermelho desde 2013, algo foi feito? não. Não to nem ai pra tentativas de solucionar nada disso resolve, queria apenas me divertir com alguns amigos e só fica 1 ou 2 online na minha lista.

41 dias só observo...
    Quem não tem os problemas que citei pode continuar jogando, warface é um ótimo jogo

novamente no fórum e querendo ser repetitivo, lag e delay deve ser prioridade! faço parte dos que estão em greve de warface se não melhorar não jogo.

kkkk é engraçado ver esse povinho se contentando com qualquer porcaria que colocam em sua frente, warface morreu faz tempo só entro pra dar um alô pro clã e troca uma ideia com os amigos, pq joga msm ta uma bosta.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/image.php?type=sigpic&userid=2914&dateline=1385965686

Como o kamikaze falou, essa ultima atualizacao foi catastrofica

ta impossivel jogar pvp com tanto treme-treme dos inimigos

fiquei sem jogar uns 10 dias e entrei hoje pra testar. Resultado: Nada mudou, continua uma bosta o pvp

minha ultima esperanca eh q consertem o warface nessa proxima atualizacao (creio e espero q seja essa semana). Se nao melhorar, adeus definitivo !!!

Paciencia tem limite. Incompetencia tb deveria ter :-/

Gostaria de ver quando volta ao normal o jogo !

Me ajuda

Esta acontecendo o bug de sair da sala comigo

vamos pessoal eles vão conseguir arrumar esses report´s e bug´s!!

Permissões de postagem