Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Manutenção extraordinária (13/08)

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Manutenção extraordinária (13/08)

Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária no Warface hoje, 13/08, para solucionar um problema de lag identificado pela nossa equipe. A manobra teve inicio às 20h00, com término previsto para as 22h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp

Cara na moral seria Bem legal que se nesses de manutenção ou ATT vcs colocassem uma mensagem no jogo pq ta foda, eu to jogando de boa ai da 3 pc em todos ai cai, Tipo legal, Irrita se vc estiver no meio do jogo ai vem uma manutenção, Mas ai se a pessoa estiver ciente disso não tem nem oque reclamar

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Soldados,

Estamos realizando uma manutenção extraordinária no Warface hoje, 13/08, para solucionar um problema de lag identificado pela nossa equipe. A manobra teve inicio às 20h00, com término previsto para as 22h00. No decorrer do período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Agradecemos a compreensão.

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp
    Uma dica, antes de fazer qualquer manutenção da aviso aos jogadores, tava cf com o clã e fui desconectado, fiquei bem irritado.

Citação Postado originalmente por XlogonX Visualizar mensagem
    Cara na moral seria Bem legal que se nesses de manutenção ou ATT vcs colocassem uma mensagem no jogo pq ta foda, eu to jogando de boa ai da 3 pc em todos ai cai, Tipo legal, Irrita se vc estiver no meio do jogo ai vem uma manutenção, Mas ai se a pessoa estiver ciente disso não tem nem oque reclamar
    Citação Postado originalmente por Brandt- Visualizar mensagem
    Uma dica, antes de fazer qualquer manutenção da aviso aos jogadores, tava cf com o clã e fui desconectado, fiquei bem irritado.
    Sobre essa questão, tenho que concordar, dar no prazo de 10 min aos jogadores seja para terminar partidas e outros afins

Bem pior é quando estiver assassinato, já dava para se matar e não perder as recompensas por causa da lu!g

com base no pouco q joguei de pvp ainda agora (pós manutencao), vou dar um feedback das minhas primeiras impressoes:

1) hitboxes parecem estar ok )

2) vi alguns players lagados, com 1 barrinha de ping, mas nao sei se podemos culpar a lug. Problema pode ser da conexao dos individuos (eu tenho sempre 4 barrinhas de ping)

3) tenho impressao q somente estes jogadores lagados fazem o famoso "treme-treme"

4) vi 1 player entrando na parede, mas nao observei o ping dele. Sendo assim, nao sei se o problema de entrar nas paredes tem relacao com o ping do jogador

Quero aproveitar tb pra parabenizar o trabalho feito com relacao ao uso de programas ilegais... sei q no coop eles dao um jeito de usar hack e pegar aqueles rankings absurdos, mas no pvp senti uma melhora consideravel nos ultimos dias

no momento eh isso, vlw!!!

Citação Postado originalmente por XlogonX Visualizar mensagem
    concordo cara, eu jogo Neverwinter e nele quando ah manutenção ele avisa antes no site e in-game ele mostra um aviso bem bonito, lindo e maravilhoso no meio da tela

Entraremos em manutenção em 5minutos
    e depois Entraremos em manutenção em 1minuto

e outra coisa legal que no site fala do que se trata a manutenção '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
    com base no pouco q joguei de pvp ainda agora (pós manutencao), vou dar um feedback das minhas primeiras impressoes:

1) hitboxes parecem estar ok )

2) vi alguns players lagados, com 1 barrinha de ping, mas nao sei se podemos culpar a lug. Problema pode ser da conexao dos individuos (eu tenho sempre 4 barrinhas de ping)

3) tenho impressao q somente estes jogadores lagados fazem o famoso "treme-treme"

4) vi 1 player entrando na parede, mas nao observei o ping dele. Sendo assim, nao sei se o problema de entrar nas paredes tem relacao com o ping do jogador

Quero aproveitar tb pra parabenizar o trabalho feito com relacao ao uso de programas ilegais... sei q no coop eles dao um jeito de usar hack e pegar aqueles rankings absurdos, mas no pvp senti uma melhora consideravel nos ultimos dias

no momento eh isso, vlw!!!
    estava com lag para reparar os itens tambem, demorava muito, mas agora ta tudo normal

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

9.   Esta é a última resposta da Staff.   #9
    Ok, pessoal.

Como se tratou de algo muito rápido e assim que notamos a irregularidade já tomamos as providências necessárias, não houve um comunicado anterior. Peço desculpas e vou conversar com a equipe para que isso não ocorra novamente, ok? Mas vale lembrar que imprevistos podem ocorrer e uma ação rápida seja necessária.

Obs: O motivo da manutenção está no tópico...

Att
    Zyre

zyre, fala alguma coisa ai sobre a att de agosto :-/

Permissões de postagem