Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Estou pensando em voltar...

Estou pensando em voltar...

... mas eu queria saber como o jogo está agora. Eu parei quando chegou a Farm noturna e só entrei esporadicamente depois disso.

Assisti uns vídeos antigos, encontrei minhas prints na pasta do backup e deu uma saudade incrível do warface antigo. Pra quem está jogando hoje, eu gostaria que, por gentileza, me respondessem umas perguntas como:

1. Qual o modo mais jogado ultimamente. Existe ainda salas de PTB?
    2. As salas, em sua maioria, são balanceadas ou não? Funciona o sistema de balanceamento agora? Fiquei sabendo que teve uma reformulação.
    3. Fiquei sabendo de nerf no médico/nas 12, procede a informação?
    4. Hacks, bugs e companhia.
    5. Choro pra arma/colete/cash/itens em geral?

Bom, é isso que eu me lembrei no momento.

Obrigada a quem responder.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

balanceamento tá melhor porque agora os servidores estão bem divididos não tem noobs para atrapalhar
    as armas foram nerfadas sim as de médicos e agora toda sniper bolt-action derruba independente do colete
    veio alguns mapas legais mas o mais popular ainda é a Vault o Construction sempre marca presença no capture
    choro ta menor mas ainda existe o lag depende do dia e hacker eu sinceramente nunca mais vi nenhum no PVP =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Ah é, esse negócio das sniper eu ouvi falar também.

Eu nunca fui chegada em capture, sei lá, sempre tinha mito na sala, ai deu trauma. PTB tem bastante ainda? É o modo da minha vida em FPS. *w*

Sobre o balanceio, eu não gosto porque eu jogo com o dotflowing sempre, raramente eu jogo sozinha quando é modo mais estratégico como o PTB, ai com o balanceio fica difícil ficar no mesmo time.

Eu vou dar uma entrada pra rever o ambiente no fim de semana.

Ah, a saiga bullpup tá muito ruim agora? Eu não consegui pegar ela quando era OP. .-.

PTB ta fraco como sempre se muito tem 3 salas em cada servidor e uma pede padrão de alguma liga -_-
    a bullpup não vale mais a pena gastar cash para tentar pegar eu prefiro a usas-12 que também é warbox

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

recomendo você voltar a jogar e ver com seus próprios olhos a merda que se tornou o jogo, inacreditavél cheio de bugs, com hacks, pq se nao tivesse a lista estaria vazia todos dias, impossivel achar salas de jogo de certos modos de jogo, so vault, hangar, e algumas oil depot ptb somente cf praticamente, o delay esta beirando a insanidade, os tiros não contabilizam hits, desconects frequentes, manutenções todos os dias enfim, a grande minoria vai falar que o jogo esta ótimo como o chuck, por isso recomendo que vc jogue e comprove com seus olhos.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    ... mas eu queria saber como o jogo está agora. Eu parei quando chegou a Farm noturna e só entrei esporadicamente depois disso.

Assisti uns vídeos antigos, encontrei minhas prints na pasta do backup e deu uma saudade incrível do warface antigo. Pra quem está jogando hoje, eu gostaria que, por gentileza, me respondessem umas perguntas como:

1. Qual o modo mais jogado ultimamente. Existe ainda salas de PTB?
    2. As salas, em sua maioria, são balanceadas ou não? Funciona o sistema de balanceamento agora? Fiquei sabendo que teve uma reformulação.
    3. Fiquei sabendo de nerf no médico/nas 12, procede a informação?
    4. Hacks, bugs e companhia.
    5. Choro pra arma/colete/cash/itens em geral?

Bom, é isso que eu me lembrei no momento.

Obrigada a quem responder.
    Não sei se escolheu uma boa hora, comigo os jogadores estavam tremendo bastante, ping sempre no vermelho; se não tiver esse problemas pode jogar pois:
    1. Acho que vai de cada um, eu jogo mais capture e PTB. Tem muitas salas PTB e com varios mapas.
    2. Depois da divisão de patentes não vi mais ficar desbalanceado. Melhorou bastante.
    3. Esse nerf pra mim só foram em numeros na descrição das armas pois sinto a mesma velocidade quando atiro, mas isso é o de menos.
    4. Sinto que está diminuindo muito a quantidade de usuarios de programas ilegais, a Level Up tem que seguir esse caminho ai e melhorar sempre que possivel. Bugs não consigo ver pois o lag reina aqui.
    5. Se voce matar alguem ja tem choro, independente da arma ou itens.

Jogue durante uma semana e se não tiver problemas continue pois warface e um otimo jogo. Raramente olhe chat, olho qnd tem algum conhecido e é só aquela olhadinha e pronto. Depois que fiz isso me concentrei mais no jogo, unico problema ultimamente é o lag que tenho e ping vermelho.

1- As salas mais jogadas são Vault, Construction (Capture) e Oil Depot (TDM). Tem bastante PTB também, mapa novo que é o Palace, ta sendo bastante jogado.
    2- O balanceamento ta mais ou menos, de vez em quando, joga uns 3 batimans de um lado e uns patente 11 do outro.(é meio raro acontecer algo do tipo).
    3- Foram nerfadas, porém armas como a Bullpup, Anakon, Bullpup Crown, entre outras, na minha opinião, continuam ótimas.
    teve outros nerfs, só que de modificações em ultra raras, Walther, não cabe mais a mira 5x avançada, suporte avançado e silenciador de Sinper. Beretta m9, não cabe mais, baioneta e supressor. Galil, não cabe mais a Trijicon, cabo suporte avançado e lançador de granadas. AK-9, não cabe mais mira avançada de SMG e Cabo suporte. (Acredito eu que sejam só essas que mudaram).
    4- Hacks, ultimamente estão "limpando" alguns deles, porém alguns ainda continuam. Bugs, tem de monte, gente entrando nas paredes no PvP, bots voando no COOP, mais o jogo esta jogável. Ah quase esquecendo, ultimamente, se você fizer um caçador de cabeças no PvP, é chamado de hack rs.
    5- Choro pra cash continua como sempre, sei muito bem disso pois jogo de VSS, skin e Capacete superior, porém como eu disse, o choro maior é só do cara morrer, já te chama de hack.

Abraços, até mais.
    Última edição por AlexsanderCJ; 14-08-2014 às 01:56.

Caras, eu amo o warface que eu conheci no beta aberto, foi o melhor FPS que eu já joguei. Eu lembro que eu ficava frenética na faculdade querendo voltar pra casa pra jogar, mas os jogos ficam ruins com o passar do tempo e eu sei que o warface dos meus sonhos não existe mais.

Já estou esperando que eu não consiga ficar no jogo muito tempo hoje, mas eu vou tentar.

Uma coisa que eu esqueci, o assassinato não tem como mais usar smoke? Como que passa agora? Se com smoke eu não cheguei no 15, imagina sem.

Esse tubarão na assinatura é de mentira, porque eu ainda não consegui pegar ele. ;-;

@edit
    Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    Beretta m9, não cabe mais, baioneta e supressor.
    Ah não, eu saia correndo com a beretta + baioneta no coop igual uma doida na baionetada porque ela era rápida. Chorei. ;-;
    Última edição por Patrícia; 14-08-2014 às 02:00.

Caras, eu amo o warface que eu conheci no beta aberto, foi o melhor FPS que eu já joguei. Eu lembro que eu ficava frenética na faculdade querendo voltar pra casa pra jogar, mas os jogos ficam ruins com o passar do tempo e eu sei que o warface dos meus sonhos não existe mais.

Já estou esperando que eu não consiga ficar no jogo muito tempo hoje, mas eu vou tentar.

Uma coisa que eu esqueci, o assassinato não tem como mais usar smoke? Como que passa agora? Se com smoke eu não cheguei no 15, imagina sem.

Esse tubarão na assinatura é de mentira, porque eu ainda não consegui pegar ele. ;-;

@edit

Ah não, eu saia correndo com a beretta + baioneta no coop igual uma doida na baionetada porque ela era rápida. Chorei. ;-;
    Agora tem que matar os bots o mais rápido possível (Quase impossível), obviamente, aumentando o numero de hacks no jogo.
    No grupo do facebook, Warface Brasil, vi algumas pessoas que disseram ter passado, sem precisar da fumaça.

@edit

O assassinato tem que ter outras manhas pra passar e tal... a imensa maioria que ta passando é com hack.

agr a pistola steyr cabe baioneta e tbm tem umas pistolas novas de fornecedor pra virem para ca, ai a beretta irá para a loja e eu acho que a steyr vai virar rara...

Tags para este Tópico

Permissões de postagem