Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Qbu-88

Qbu-88

No Warface Russo, a QBU-88, ela é alugável de GP, por que aqui tem que ser de CASH? já que o Warface BR, se "inspira" no Russo.

Ela é muito ruinzinha pra ser de cash mesmo, eu pessoalmente nunca vi ngm jogar com ela.

Até onde eu sei la também era de cash e depois virou alugável com gp, aqui também deve virar.

Isso cabe á decisão da Crytek provavelmente, em um próximo update ela vai virar de GP.

Citação Postado originalmente por Razor91 Visualizar mensagem
    Até onde eu sei la também era de cash e depois virou alugável com gp, aqui também deve virar.
    La nem tinha ela, chegou recentemente.

Sem contar o recuo dela que é monstro, cada hora vira pra um lado diferente.

sei que não tem relação mas e essa boina legal? no Point Blank tem boina também e no Warface russo também?
    ela é serve de que se ganha ou se compra?

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    sei que não tem relação mas e essa boina legal? no Point Blank tem boina também e no Warface russo também?
    É de algum feriado nacional russo.
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    É de algum feriado nacional russo.
    Dia das Tropas Aerotransportadas

Dia memorável que marcou o nascimento das tropas aerotransportadas da URSS . Feliz Aniversário Airborne assumiu 02 agosto1930 ano. Neste dia, nos ensinamentos do Distrito Militar de Moscou perto de Voronezh foi desembarcado pela primeira vez pela divisão de pára-quedas em um montante de 12 pessoas para executar uma questão tática. Posteriormente, o composto Airborne estavam envolvidos em todas conflitos armados, em que participou a URSS e depois a Rússia.
    Durante o curso do festival em muitas cidades são tradicionalmente organizadas manifestações pára-quedistas , shows, eventos beneficentes e festivais.
    Fardas
    Azul leva no dia da Airborne Colete à prova de balas no dia da Airborne

...

A Boina e o Colete, até no dia de hoje, são alugáveis por GP na loja do jogo russo.

Permissões de postagem