Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Sobre o Contplay

Sobre o Contplay

Já consegui pontos suficientes pra trocar por warcash mas não até agora n consegui pegar. Tem algum horário pra pegar os pins?

Não tem horário, a dica é ficar o dia todo atualizando a pagina, uma hr vc consegue, msm qdo aparece vc tem q ser rápido... pq esgota em segundos!!

é muito tenso conseguir, eu quando peguei meus 40k de cash fiquei umas semana toda no trabalho a cada 5minutos atualizava a página, enfim, boa sorte

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

O pin de 40 k é mais tranquilo de pegar. Mas esta em falta no site. Eu já peguei um total de 160 k, tenho minhas técnicas. Mas o de 20 é realmente complicado. Mas com paciência da pra pegar também.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
    O pin de 40 k é mais tranquilo de pegar. Mas esta em falta no site. Eu já peguei um total de 160 k, tenho minhas técnicas. Mas o de 20 é realmente complicado. Mas com paciência da pra pegar também.
    poderia nos contar essa tecnicas? heheheheheh

che4kchange e uma extensão pra firefox que pra alguns ajuda , ela fica atualizando a pagina e lhe avisa quando houver alteração, só que ela da tanto alarme falso que pra outros e inútil.
    O jeito de pegar e como o pessoal falou ae, eu já conseguir pegar 100k, mais demorava um mês pra pegar após ter os pontos

Desculpem minha ignorância mas oque seria contplay?

Citação Postado originalmente por Supra04 Visualizar mensagem
    Desculpem minha ignorância mas oque seria contplay?
    Contplay é um parceiro da Level Up e outra empresas, no qual você assiste comerciais e acumula pontos e pode troca los por créditos nas lojas parceiras.

http://www.contplay.com/pt/home.html

Mesmo que seja CASH grátis, nem quero gastar tempo da minha vida vendo 3 horas de comerciais, se eu já não gosto de horário político, imagina 3 horas...3 HORAS...

Acho melhor eles acumular todos os pins necessários e colocar de uma vez para resgatar, mas antes disso...Avisarem

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Mesmo que seja CASH grátis, nem quero gastar tempo da minha vida vendo 3 horas de comerciais, se eu já não gosto de horário político, imagina 3 horas...3 HORAS...

Acho melhor eles acumular todos os pins necessários e colocar de uma vez para resgatar, mas antes disso...Avisarem
    Eu tava assistindo filme, deixei o notebook no mudo e praticamente não assisti os comerciais, só via as marcas hehe

Permissões de postagem