Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Fui expulso do meu clan, e vocês não acreditarão no motivo

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Fui expulso do meu clan, e vocês não acreditarão no motivo

Fiz uma brincadeira com o lider do meu clan, dizendo que eu tinha denunciado ele... Na verdade eu queria abrir os olhos dele, e explicar algumas coisas, mas ele não me deu tempo.

Vocês vão entender depois dessa nota, espero que ele veja.

Me expulsou do clan por motivo fútil, uma brincadeira... para vc ver o quanto neurótico você está, e ingênuo ao ponto de entender que a Level UP pode te banir porque 1 jogador ou 500 jogadores fizeram uma falsa denuncia contra você.
    Você não imagina a quantidade de denuncia falsa que eu recebo todo dia neste jogo. Ninguém pode ser banido sem que haja registro de comportamentos alheios à mecânica do jogo no log do cliente, isso é explícito nas regras e, é a forma com que a Level UP verifica se você realmente agiu com conduta irregular.
    Imagina se a Level UP banisse todos os que sofrem denúncia? Todos os bons jogadores seriam banidos por causa dos chorões.

Você pode me denunciar o quanto você quiser, envia um ticket para LevelUP dizendo que o Rashad usa programa ilegal e vamos ver se eu serei banido, sem prova disso.
    Estava claro que era uma brincadeira, mas a sua neurose, aliado a falta de informação lhe cega.
    E mesmo se eu realmente tivesse te denunciado, o que você temeria se você age de forma lícita?

Não estou escrevendo isso para voltar ao clan, convite para clan é o que não falta. Só quero abrir seus olhos. Não tenho rancor de você, pode me add como amigo se quiser. Abraço!

Detalhe: Ele joga limpo, não faz nada de errado. O motivo disso chama-se DESINFORMAÇÃO e que afeta 80% dos jogadores.

Nome do Clan: UnitedTeam
    Líder do clan: RafaelGabrig
    Última edição por Rashad; 06-09-2014 às 15:27.

Ele ficou neurótico depois que um amigo dele foi banido, e disse que foi banido injustamente. Ele acreditou nisso, e cismou que a Level UP vai banir ele também, até criou uma conta fake para passar o líder do clan para a conta fake. É mole?

Eu posso garantir que ele não usa nenhum programa ilegal, e também não joga com cheater no COOP. Simplesmente é induzido pela falta de informação.

Eu queria ajudar ele, explicar as coisas, mas ele prefere ir na onda de outros desinformados do clan.
    Última edição por Rashad; 28-08-2014 às 18:36.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    35 anos e joga warface...
    Sei la man mais eu tenho a leve impressão de que esse não conhece muitas mulheres.
    Só acho.

.................................................. ........................
    Última edição por Rashad; 28-08-2014 às 18:21.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Sei la man mais eu tenho a leve impressão de que esse não conhece muitas mulheres.
    Só acho.
    Mas isso não tem nada a ver não. Eu tenho outros amigos nessa faixa que também jogam, são casados, gerem família... Eu pretendo jogar games até morrer, é um lazer como qualquer outro. Conheço um cara no Steam com 60 anos, viciado em games kkk
    Última edição por Rashad; 28-08-2014 às 21:05.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Mas isso não tem nada a ver não. Eu tenho outros amigos nessa faixa que também jogam, são casados, gerem família... Eu pretendo jogar games até morrer, é um lazer como qualquer outro. Conheço um cara no Steam com 60 anos, viciado em games kkk

Tenho 49, sou pai de dois filhos( um de 19, uma de 8anos) nao entendi o tom ironico do mao lisa ai

Só acho.

E eu tenho a leve impressão que você não sabe como é a vida de casado... A 'dona onça' te enchendo o saco todo dia, a sogra vindo te visitar pelo menos uma vez por semana e quando vc vai dar uma, tem de ser no escuro, prá não ver as estrias e os peitos caídos. kkkkkk
    É melhor jogar warface! )))

PS- Tenho 50 anos e jogo todo dia.

Cara nao vejo problema o cara de 35 anos jogar... No meu Caso tenho 30 anos, Casado, tenho uma filha e jogo warface todos os dias...e nao pretendo para tão cedo, pois e jogo.
    E o caso do carinha ter paranoia isso pode ser receio de ser banido ou seja algum coop com hacker passado e pa....e tem medo dfa lug passar o pente fino na conta dele e descobrir algum coop com beneficiamento...kkkkk vocês me entendem né?.. Então tenho quase certeza que essa e a paranoia do carinha... Pois quem não deve não teme.....

Só acho.
    Ué, tenho 33 anos e jogo warface, o que tem de errado com a idade?
    Tenho um filho de 3 anos e uma esposa, isso é motivo para não jogar?
    Quanto mais pessoas adultas no jogo, menos problemas teremos com pivetes que só pensam em ganhar e ganhar, e com isso acabam usando hack.

Mas o cara tá paranoico sim, pois nem quem usa hack é banido, quem dirá quem não usa.

Permissões de postagem