Level Up!
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42

Tópico: Fui expulso do meu clan, e vocês não acreditarão no motivo

É cada história...

Ninguém é banido por conta de denúncias. A denúncia serve apenas para a equipe verificar o log atrás de irregularidades. Se for encontrado o usuário sofre o banimento, caso contrário, pode haver milhares de denúncia que o usuário não será banido, pois não haverá prova de que ele é um jogador irregular.

Eu acho que o seu amigo fez ou faz algo de errado no jogo, não é possível o cara temer uma denúncia dessa forma. Acho que não está limpo.

UnitedTeam - O Clã de qual ele foi expulso

Caro Rashad.

Não viaja, porque eu não estou preocupado em ser banido, mesmo porque eu jogo limpo.
    Respeite a posição em que não confio no sistema da LUG e ponto! Não venha com seus argumentos inúteis, mais porque você não me conhece!

Quer saber o real motivo de ter sido expulso do clã?
    Não foi por medo (Neorose), como você diz, de ter sido denunciado pra testar mesmo sendo brincadeira, isso porque tenho minha consciência limpa. Na verdade é pela falta de noção e pelo tipo de brincadeira que geralmente uma pessoa de mentalidade infantil costuma fazer, ter vindo de você! Demonstrando agora que você é uma pessoa Alienada! Precisa de cuidados especiais só pode...

1º- Você é chato ao extremo quando encasqueta com uma coisa e não para de falar... Não era só eu que achava isso.
    2º- Cheio de frescuras e se achando o cara da razão... Não era só eu que achava isso.
    3º- Desunido na maioria das vezes.
    4º- Não acompanhava em algumas partidas só porque não conhecia os mapas (onde ninguém do clã negava).
    5º- Você mostra ser uma pessoa Neorótica em questão de defender o sistema de identificação de uso impróprio no WF.
    6º- Alguns chegaram a reclamar de seu jeito irônico e falso!
    7º- O motivo final foi só 1/7 de tudo, a intenção já vinha de acordo com o que informei acima. Sua brincadeira tosca foi o ponto final!

Desejo boa sorte em suas conquistas e que ganhe muito dinheiro jogando Warface

Atenciosamente
    Nick: RafaelGabrig
    Clã: UnitedTeam
    Última edição por RafaelGabrig; 29-08-2014 às 00:41.

Pelo que o cara falou ae,ele teve bons motivos para te expulsar do clã.
    Quando você me ver.....sera tarde demais.

Bom, vamos lá... Esclarecer toda essa mentirada que você disse.

7º- O motivo final foi só 1/7 de tudo, a intenção já vinha de acordo com o que informei acima. Sua brincadeira tosca foi o ponto final!
    Se isso tudo abaixo é verdade, porque há pouco tempo você tinha me passado o oficial do clan, e quando eu pedi para que tirasse o Oficial, pois não queria responsabilidade, você quase implorou para que eu ficasse com o oficial? Então você queria uma pessoa falsa, irônica e desunida como oficial do seu clan ?

Você perdeu toda a consideração (sim, ainda tinha) inventando essas coisas de mim, está procurando falsos motivos para justificar a minha expulsão ingênua do Clan.

Citação Postado originalmente por RafaelGabrig Visualizar mensagem

Quer saber o real motivo de ter sido expulso do clã?
    Não foi por medo (Neorose), como você diz, de ter sido denunciado pra testar mesmo sendo brincadeira, isso porque tenho minha consciência limpa. Na verdade é pela falta de noção e pelo tipo de brincadeira que geralmente uma pessoa de mentalidade infantil costuma fazer, ter vindo de você! Demonstrando agora que você é uma pessoa Alienada! Precisa de cuidados especiais só pode...
    Por que você criou uma conta fake para passar o líder do clan para a conta fake? Você me expulsou do clan por medo sim. temeu e teme algo, desnecessariamente. Talvez temeu porque bugava introdução para pegar fitas, insignias e etc... Mas engraçado é que, uns dias antes, afirmou que a Level UP não poderia banir quem bugava introdução.

Todo mundo para você, no PVP, usa macro. E é como se o macro fizesse tudo automático para o jogador que usa.

Ninguém pode roubar seus killss no COOP.

Eu que sou alienado?

1º- Você é chato ao extremo quando encasqueta com uma coisa e não para de falar... Não era só eu que achava isso.
    3º- Desunido na maioria das vezes.
    Você está sendo falso! Sempre fui gente boa, brincava com todo mundo. E UM DOS POUCOS QUE ENTRAVA NO Raidcall PARA CONVERSAR. Desunido são seus membros, que nem ao menos se preocupam em entrar no Raidcall quando jogam juntos, de 50 só 5 no máximo ficava no RC, eu que sou desunido? Acho que é o seu clan inteiro.

Cansei de fazer COOP sem vontade porque me convidavam. Eu não pedi para entrar no seu clan, você me convidava todos os dias, e por isso resolvi entrar.

Você diz que sou desunido porque o UnitedTeam é FULLCOOP, e eu prefiro PVP. Queria que eu jogasse algo sem vontade? Nada que é feito sem prazer é bem feito. Mesmo assim, cansei de fazer COOP sem vontade, e abrir introdução para o Jeferson, uma vez fiquei esperando quase 20 minutos só para abrir a intropdução para o Jeferson. E eu que sou desunido e falso.

Não sou obrigado a fazer COOPzinho e pegar Rankzinho todo dia.

E também não posso fazer parte do grupo do Clan no Facebook, porque eu não uso Facebook. Ah, vai dizer que sou desunimo por causa disso?

2º- Cheio de frescuras e se achando o cara da razão... Não era só eu que achava isso.
    Ah era o Jeferson sabedor da verdade né? Só pode ser ele, pois é o único que discutiu comigo aquele dia com base em achismo, e quando eu apresentei argumentos válidos, com base em informações obtidas no Fórum, ele correu do RaidCall? Por que em??

Continuação no quote abaixo.

5º- Você mostra ser uma pessoa Neorótica em questão de defender o sistema de identificação de uso impróprio no WF.
    Eu defendo o que é certo, e tentei de várias formas lhe mostrar o que é certo, mas você é cego e ingênuo.

Eu já cheguei ao ponto de mutar o RC para não escutar tanta baboseira sobre ser banido e macro. É coisa absurda falar que só os mouses da Razer não dão BAN, e que a Level UP não envia provas do banimento quando solicitado. Resposta automática? O modelo de resposta sim. Mas as provas não. Não seja ingênuo o suficiente para acreditar que a Level UP escreveria uma resposta bonitinha, para cada ticket dos mais de 300mil jogadores. Era essas coisas que eu tentava explicar, pois eu frequento o Fórum e conheço o trabalho da Level UP, vocês nunca frequentaram o Fórum, e afirmava as coisas com base em PURO ACHISMO.

6º-
    Alguns chegaram a reclamar de seu jeito irônico e falso!
    Eu quero saber quem foi que reclamou, se é que alguém realmente reclamou. O único que pode ter falado isso é o Jeferson, com raivinha, porque eu não concordei com os argumentos falhos dele aquele dia. É um moleque.

Sempre fui legal e ZUEIRO com todos, tenho vídeo no meu canal de partida entre o clan provando isso. E não vem com essa de irônica, pois você é ingênuo, mas não o suficiente para confundir zuação com irônia.

Quando recrutar alguém agora, avise que o clan é FullCOOP e é obrigatório fazer COOP toda vez que alguém convidar. Pois se alguém der preferência ao PVP, este será chamado de desunido também.
    Última edição por Rashad; 06-09-2014 às 15:37.

O clan UnitedTeam é tão organizadamente unido que, hoje tem 50 membros, amanhã tem 45. Entra 5 membros novos, sai 5 membros. Nunca está Full.

Um dos próprios oficiais, que é meu amigo, só ainda não saiu do clan por causa de você, justamente devido a falta de união entre os membros. Querem jogar sem entrar no RC. Só eu, ele, você e alguns outros entravam.

Nunca recusei um CF, exceto, na vez que meu PC estava com muito travamento.

O MauroTK? Uma vez o ajudei a fazer o contrato dele entrando 3 vezes na missão fácil, e pior, parei de comer para ajudá-lo. Quero ver quem do clan faria isso para ajudá-lo. E esses dias ele me encontrou numa sala de COOP e não me deu um OI. Legal o conceito de união que os seus membros carregam, e o desunião que eu carrego.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    O clan UnitedTeam é tão organizadamente unido que, hoje tem 50 membros, amanhã tem 45. Entra 5 membros novos, sai 5 membros. Nunca está Full.

Um dos próprios oficiais, que é meu amigo, só ainda não saiu do clan por causa de você, justamente devido a falta de união entre os membros. Querem jogar sem entrar no RC. Só eu, ele, você e alguns outros entravam.

Nunca recusei um CF, exceto, na vez que meu PC estava com muito travamento.

O MauroTK? Uma vez o ajudei a fazer o contrato dele entrando 3 vezes na missão fácil, e pior, parei de comer para ajudá-lo. Quero ver quem do clan faria isso para ajudá-lo. E esses dias ele me encontrou numa sala de COOP e não me deu um OI. Legal o conceito de união que os seus membros carregam, e o desunião que eu carrego.

Faça como eu, Rashad, não entre em clã, dá menos dor de cabeça.
    É um saquim ficar falando 10 vzs ao dia... Sem clã, obrigado... Mas, é melhor que aguentar as brigas que dão toda hora neles.

É bem isso que o Tiozão falou. Eu jogo esse Warface desde a primeira semana de jogo, e desde lá, só tive dois clans. No primeiro eu entrei de sacanagem, e logo percebi os problemas que se ocorrem na maioria dos clans. imaturidades, desconcordâncias.,.. Dai então sai do clan, e fiquei muuuuito tempo sozinho. Até que entrei no "OsIntocáveis", onde fiz amigos que quero levar para a vida toda. Não temos foco em nenhum modo de jogo, nosso foco é apenas se divertir respeitando um ao outro, e mantendo um ambiente justo e alegre.

Abs!

Eu esperava qualquer coisa dele, mas não essa lista de mentiras, criada com a maior cara de pau possível, a fim de denegrir a minha imagem. Vindo de alguém que até antes de me expulsar, pedia para que eu aceitasse o oficial do Clan (e eu já tinha sido antes). E o MarcoDeNardi é prova disso. Esse cara é um mal caráter, mentiroso! Deve estar sentindo vergonha dele mesmo.

Em momento algum no tópico falei mal dele, e ainda preservei a imagem do clan e do líder, como respeito. Vários aqui do Fórum me conhecem por RC, TS... e sabem que sou gente boa.

80% do clan dele não dá sequer um OI/bom dia/boa tarde/boa noite no chat do clan... E vem pagar de que há união no UnitedTeam.
    Última edição por Rashad; 06-09-2014 às 22:17.

esse negocio de cla é complicado..entrou um cara no meu cla e no dia seguinte ele saiu..tudo pq ele pediu pra ir um cf mas estavamos num assassinato (aproveitando o evento)..falamos com que que so iamos essa e jogariamos cf..mas quando voltamos ele tinha saido do cla '-'

Citação Postado originalmente por romululg Visualizar mensagem
    É bem isso que o Tiozão falou. Eu jogo esse Warface desde a primeira semana de jogo, e desde lá, só tive dois clans. No primeiro eu entrei de sacanagem, e logo percebi os problemas que se ocorrem na maioria dos clans. imaturidades, desconcordâncias.,.. Dai então sai do clan, e fiquei muuuuito tempo sozinho. Até que entrei no "OsIntocáveis", onde fiz amigos que quero levar para a vida toda. Não temos foco em nenhum modo de jogo, nosso foco é apenas se divertir respeitando um ao outro, e mantendo um ambiente justo e alegre.

Abs!
    Podemos ser poucos que apenas tiveram 2 clan nesse game , não jogo desde a primeira semana jogo desde julho 2013 , msm assim so tive 2 clans , 1 faliu devido ao Dono ser criança , 2 ainda to ai ate hoje firme e forte .

O negocio e entrar num clan , ficar uma semana e ve se você se consegue fica de boa sem intrigas , brigas e tals , poucos clan antigos ainda tem membros que fundaram e ajudaram a creçer posso falar que a *Red][Army* e um deles , dificilmente ha brigas , sim todos os clans tem não me venham falar que em tal não tem ... não aceitamos qualquer tipo de difamação contra gente , somos totalmente legitimos e limpos

Obs : este post e um poco para quem me vem no global falar : *Red][Army* clan de hack ... Reflitam isso antes de falar algo .

@rashad caso ; e man se isso tudo e verdade não faltaram motivos , mais tem aquilo , o outro lado da moeda , pode ser verdade , pode não ser...
    Eu ate acredito no Rashad , mais depois do banimento por uso de hack do Argamatini , estou com o pé atras aqui no forum...
    Última edição por lucaSWAT2; 06-09-2014 às 23:38.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Permissões de postagem