Level Up!
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 42

Tópico: Fui expulso do meu clan, e vocês não acreditarão no motivo

Warface

Realmente uma atitude precipitada.

Eu ainda me pergunto,porque as pessoas revivem o post ¬¬

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    35 anos e joga warface...
    Sei la man mais eu tenho a leve impressão de que esse não conhece muitas mulheres.
    Só acho.
    Ué, tenho 33 anos e jogo warface, o que tem de errado com a idade?
    Tenho um filho de 3 anos e uma esposa, isso é motivo para não jogar?
    Quanto mais pessoas adultas no jogo, menos problemas teremos com pivetes que só pensam em ganhar e ganhar, e com isso acabam usando hack.

Mas o cara tá paranoico sim, pois nem quem usa hack é banido, quem dirá quem não usa.

Citação Postado originalmente por 300spartano300 Visualizar mensagem
    Quanto mais pessoas adultas no jogo, menos problemas teremos com pivetes que só pensam em ganhar e ganhar, e com isso acabam usando hack.

Sem querer ofender,idade não define maturidade.Quando comecei a jogar entrei em um clã que tinha 2 ''adultos'' tinham entre 25/30 anos que usavam hacker pra passar todo dia o COOP Pro...ou seja tanto faz se o jogador e um moleque ou um veterano,tendo maturidade e não usando programas ilegais pra jogar e o que importa.
    Última edição por FullPlayer; 27-09-2015 às 14:17.

Nesse mundão online, está cheio de líderes sem capacidade alguma, já aconteceu algo parecido comigo também

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Mas isso não tem nada a ver não. Eu tenho outros amigos nessa faixa que também jogam, são casados, gerem família... Eu pretendo jogar games até morrer, é um lazer como qualquer outro. Conheço um cara no Steam com 60 anos, viciado em games kkk

Tenho 49, sou pai de dois filhos( um de 19, uma de 8anos) nao entendi o tom ironico do mao lisa ai

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    35 anos e joga warface...
    Sei la man mais eu tenho a leve impressão de que esse não conhece muitas mulheres.
    Só acho.
    Bom voce so pode ser ( MAO LISA ) que nao sai do banheiro, que acha que so porque ve( MULHER PELADA) em filme ou em revisitinha e no colegio raramente consegue pegar uma ppk, acha que jogar fps é só coisa de leke cagao igual voce, aliás o leke punheteiro,, enquanto vc ficam contando moedinhas, assaltando a carteira da mamae as pessoas adultas ajudam a manter esse jogo..jogo esse que canso de afirmar que deveria ter faixa etária de 21 anos pra cima..mas fazer o que si as LUG foca em vcs abaixo de 16 anos sendo a maioria(PUNHETEIROS,MAAOS LISAS) que ficam so ( RECLAMANDO, ENCHENDO O SACO NO JOGO)

Pq diabos o povo revive esses tpcs?
    na verdade não sei se me surpreendo mais com o povo revivendo o tpc ou com o pessoal quotando uma postagem de 2014 com altos buthurt '_'

TCGRP: OokamiCloud |Smite: SusanooYunitto |BBCPEX & UNIEL : OokamiCloud || GPU:AMD Radeon R9 280x|MB: GByte GA-970A-UD3P AM3|CPU: AMD FX-8350 4.0GHz Octa|GAB:AC-XpredatorX1|RAM: 8GB DDR3 Corsair

Citação Postado originalmente por X-ATM092 Visualizar mensagem
    Pq diabos o povo revive esses tpcs?
    na verdade não sei se me surpreendo mais com o povo revivendo o tpc ou com o pessoal quotando uma postagem de 2014 com altos buthurt '_'
    Acho que é falta de um evento de 2x gp pf e xp

Permissões de postagem