Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Liberando arma pela segunda vez e crash de jogo

Liberando arma pela segunda vez e crash de jogo

Hoje, dia 28/08, liberei o item AK-103, rifle de assalto de Fuzileiro. Como de praxe, o jogo deveria alterar o item a ser desbloqueado de forma a ser um que eu ainda não tivesse liberado, o que não aconteceu. Além de não ter aparecido a mensagem normal de quando se libera o item (arma) o jogo me disponibilizou pra liberar a Ramington 870 CB, arma que já liberei e inclusive possuo em meu inventário (já comprei).

Nota: liberei a AK-103 logo após uma partida de Team Deathmatch em um dos mapas novos.

Informações adicionais:
    Char: Lord_Thas
    Horário: por volta das 13:00
    Velocidade de conexão: 10 Mb/s

Talvez tenha colocado dados até de mais, mas foram todos sugeridos na sessão Como Reportar um bug!.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0001.jpg
Visualizações:	148
Tamanho: 	265,9 KB
ID:      	5367 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0002.jpg
Visualizações:	115
Tamanho: 	292,1 KB
ID:      	5368 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0003.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	259,4 KB
ID:      	5369 Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0004.jpg
Visualizações:	82
Tamanho: 	211,7 KB
ID:      	5370

E também sempre que tento entrar em uma partida no modo Capture no mapa Vault o jogo crasha. Não me incomoda tanto porque não costumo jogar nesse modo, mas não poder aproveitar algo que pertença ao próprio jogo... Tenso, não?

Desde já, grato. =)

A remington, não era de fornecedor, como agora ela é de fornecedor, precisa liberar de novo.

Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    A remington, não era de fornecedor, como agora ela é de fornecedor, precisa liberar de novo.
    Não era? Pois eu lembro muito bem de ter liberado ela antes. E, de qualquer forma, se eu já tenho, por que tenho que liberar de novo? Essa é a questão aqui.

Citação Postado originalmente por Lord_Thas Visualizar mensagem
    Não era? Pois eu lembro muito bem de ter liberado ela antes. E, de qualquer forma, se eu já tenho, por que tenho que liberar de novo? Essa é a questão aqui.

De novo, se eu já tenho, por que tenho que liberar de novo? E essa tua print é de quando? Pq meio que a minha tem ela alí e a tua não. E eu jogo tem um tempo, já, se ela saiu de Fornecedores durante algum período eu não sei, mas que eu já liberei antes e comprei, isso fica óbvio no meu inventário.

De novo, se eu já tenho, por que tenho que liberar de novo? E essa tua print é de quando? Pq meio que a minha tem ela alí e a tua não. E eu jogo tem um tempo, já, se ela saiu de Fornecedores durante algum período eu não sei, mas que eu já liberei antes e comprei, isso fica óbvio no meu inventário.
    A print é dessa atualização.

Se não é pra ficar no inventário depois dessa atualização, é decisão da Crytek.

Desde o CBT sempre foi liberada desde o começo, igual a daewoo k2, m16 spr e m4 cqb.
    Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Crowe Visualizar mensagem
    Desde o CBT sempre foi liberada desde o começo, igual a daewoo k2, m16 spr e m4 cqb.
    É mesmo? E por que que eu tenho que liberar de novo? Putz, ler uma pergunta é difícil assim?
    Se ela ta liberada, se eu já comprei, se eu tenho ela no meu inventário, se eu posso usar ela em partidas, se eu posso matar pessoas com ela, por que eu tenho que liberar ela DE NOVO? Essa é a questão. Eu tou perdendo horas de jogo pra liberar uma arma que ja tenho, que já comprei e que já posso usar ao invés de liberar uma arma nova.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Última edição por German44; 29-08-2014 às 01:57.

É mesmo? E por que que eu tenho que liberar de novo? Putz, ler uma pergunta é difícil assim?
    Se ela ta liberada, se eu já comprei, se eu tenho ela no meu inventário, se eu posso usar ela em partidas, se eu posso matar pessoas com ela, por que eu tenho que liberar ela DE NOVO? Essa é a questão. Eu tou perdendo horas de jogo pra liberar uma arma que ja tenho, que já comprei e que já posso usar ao invés de liberar uma arma nova.
    Por que sim.

Si vis pacem, para bellum.

Permissões de postagem