Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Um descanso no Warface!

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Um descanso no Warface!

A partir de segunda ficarei sem logar no jogo e esperar que seja feita alguma manutenção notável. Alguns motivos já sabem, Lag (muita tremedeira nos jogadores) meus amigos ja pararam de jogar por isso ( lista de amigos tem dias que não tem ninguem on :/ ), hits que não contam, etc. Mas o principal pra mim é a tremedeira dos jogadores, na minha trajetória até agora sempre me preocupo com a precisão final e por mais que eu não erre nenhum tiro e saia com um frag bom, raramente a precisão passa de 30% e isso na melhor das hipóteses. Posso jogar no pior grafico mas me divertia muito. Algumas prints pra mostrar precisão de antes com alguns membros do forum e partidas que nunca esquecerei 14/0 de AWM com o LuanMorais_ (quando fiquei só e matei tudo u.u) e o perfurante no White_Shark vencendo a partida ( foi uma delicia suahuashuash).

Bom Jogo pra vcs!

Antes da atualização de julho:

AWM

Alpine

1 tiro duas mortes :P

e na atual, a precisão de todos esta baixa, a maioria não passa de 20% e antes da att de julho até de benelli NT chegava a quase 30%

Pois é, ta quase impossível de jogar, você falou do LuanMorais, eu lembrei, eu estava numa sala de TDM com ele hoje também, eu de médico fiquei 2/18, por causa desses problemas, atirava no cara, não dava dano, teleportava e etc. Agora a noite que deu uma melhorada.
    Sem contar o Ping vermelho, e os 3 PCs

Horrivel

essa att de hoje era minha esperanca... Mas nao deu em nada mais uma vez!

Eu tenho vontade de doar dinheiro pra level up consertar o servidor. Podiam pegar uma semana qualquer e fazer tipo uma "semana de doacoes", com foco exclusivamente na melhora dos servidores.

Todo dinheiro arrecadado naquela semana seria investido em infra-estrutura, ou no que fosse preciso pra melhorar

eu compraria muito warcash e nem faço questao de desbloquear ou comprar arma, equipamento, warbox, nada
    so quero um ambiente melhor (muito melhor) pra jogar um pvp de qualidade

enfim, qualquer ideia q transforme o warface num jogo de verdade eu considero válida
    Última edição por duke; 29-08-2014 às 07:23.

eu to jogando mal como sempre joguei hahahahahahahahahaha
    o que me incomoda mais é quando os caras parece que entram dentro das paredes e não recebem dano... ja vi que tem jogadores que se aproveitam desse bug

Nem acredito que você printou isso! Na verdade você é muito cagado... uahsuahuahsuahashsuhaushsuh

Apareci na bagaça (ultima print)

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

eu também estou sem jogar eu já vinha parando jogava pouco diariamente agora fazem uns dias que praticamente nem jogo, antes de ontem e hoje entrei mas nem se quer acabei a primeira partida e já dei ALT+F4

mas enfim não sei se depois da atualização do dia 28 algo melhorou, só vi que veio muito conteúdo novo, espero que a "equipe de criação" traga servidores novos =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Moderação apagou o meu post.

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu também estou sem jogar eu já vinha parando jogava pouco diariamente agora fazem uns dias que praticamente nem jogo, antes de ontem e hoje entrei mas nem se quer acabei a primeira partida e já dei ALT+F4

mas enfim não sei se depois da atualização do dia 28 algo melhorou, só vi que veio muito conteúdo novo, espero que a "equipe de criação" traga servidores novos =)
    De novo só conteúdo...restante tudo como "Dantes na Terra de Abrantes"....

Banned
    Data de ingresso
    Dec 2013
    Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Moderação apagou o meu post.
    Copia e cola de novo...

Permissões de postagem