Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
Pois é, ta quase impossível de jogar, você falou do LuanMorais, eu lembrei, eu estava numa sala de TDM com ele hoje também, eu de médico fiquei 2/18, por causa desses problemas, atirava no cara, não dava dano, teleportava e etc. Agora a noite que deu uma melhorada.
Sem contar o Ping vermelho, e os 3 PCs
Eu tava jogando de medico só pra ver se diminuía isso e de VEPR pq é automatica e os tiros espalham, se o cara teleportar as chances de acertar são maiores. Mas nem pra cima vou, tinha vezes que eram 3 tiros o cara me dava 2 e eu morria .-. ai fico só no suporte.

Citação Postado originalmente por duke Visualizar mensagem
Horrivel
essa att de hoje era minha esperanca... Mas nao deu em nada mais uma vez!
Quando tava assistindo a live de spoilers percebi ainda eles tremendo e uma hora alguem entrou na parede então já sabia que ia continuar, mas entrei pra ver os mapas novos.

Citação Postado originalmente por White_Shark² Visualizar mensagem
Nem acredito que você printou isso! Na verdade você é muito cagado... uahsuahuahsuahashsuhaushsuh
Quando eu fico só as vezes acontecem essas coisas kk foi mt bom não pude deixar de printar

Citação Postado originalmente por iMuziTSky < iNewPower Visualizar mensagem
Apareci na bagaça (ultima print)
Ate 4/0 com 1hs a precisão ficou baixa, mas a minha foi melhor :P (dei mt risada nessa partida dps que matei o cara no choque u.u foi antes de vc entrar)

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
eu também estou sem jogar eu já vinha parando jogava pouco diariamente agora fazem uns dias que praticamente nem jogo, antes de ontem e hoje entrei mas nem se quer acabei a primeira partida e já dei ALT+F4

mas enfim não sei se depois da atualização do dia 28 algo melhorou, só vi que veio muito conteúdo novo, espero que a "equipe de criação" traga servidores novos =)
Só conteudo (mapas e armas), vai fazer 2 meses depois que piorou e até hoje nenhuma manutenção notável. Se algo NOTÁVEL fosse feito nem no fórum estaria.

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
Moderação apagou o meu post.
Isso acontece direto comigo :3