Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Acumulando backups na pasta de instalação do Warface a cada atualização do jogo.

Acumulando backups na pasta de instalação do Warface a cada atualização do jogo.

Este post não é uma pergunta, mas também nao é um problema técnico com o jogo nem bug nem nada então resolvi postar aqui mesmo pois achei aqui o local mais próximo do apropriado que achei. (Caso precise eu posso postar em outro lugar depois oks)

Eu nunca havia percebido nada de estranho até então, porém de uns dias para cá onde houveram essas várias atualizações do Warface uma atrás da outra eu comecei a notar meu "Disco local C" lotando sem eu estar instalando nada nem baixando coisas significantemente grandes para dar algum motivo pro HD estar enchendo tanto como estava de uma hora para outra.

Ontem conversando com um amigo meu, ele comentou comigo sobre o HD dele ter enchido estranhamente do nada e então eu disse que o meu estava acontecendo isso também e ficamos nós dois caçando em todas as pastas em nosso pc pra tentar descobrir de onde estava vindo tudo aquilo. Até que meu amigo chegou na pasta da level up/warface dele e estava lá uma pasta Backup do jogo ocupando 10gb do HD dele.

Logo fui olhar na pasta do meu jogo também e também era o mesmo caso, só que no meu backup tava uns 6,5gb. Tirei essas prints para postar aqui para ilustrar para vocês e depois apaguei a pasta assim como meu amigo também apagou a dele e ficou tudo beleza novamente.

Antes de excluir a pasta backup:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         USOHD.jpg
Visualizações:	697
Tamanho: 	367,9 KB
ID:      	5382

Depois de excluir a pasta backup:

Nome:	         USOHD2.jpg
Visualizações:	487
Tamanho: 	343,1 KB
ID:      	5383

Só queria compartilhar esta curiosidade com o pessoal para que caso estejam percebendo o HD de voces enchendo misteriosamente também e não saibam de onde vem, deem uma olhada lá na pasta do Warface em Backup também para ver se não é este o caso.

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Notei isso, para mim não é preocupação pois tenho 1TB...

Mas a minha pasta ficou quase 10GB...

Único problema aos nossos olhares é só o tamanho que ocupa no HD

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Notei isso, para mim não é preocupação pois tenho 1TB...

Mas a minha pasta ficou quase 10GB...

Único problema aos nossos olhares é só o tamanho que ocupa no HD
    Sim Luan, para quem tem bastante espaço no HD não faz muita diferença mas para quem tem pouco HD como eu é foda e fica muito mais perceptível kkk

No caso do meu amigo que citei também chegou a ficar no "vermelho" o HD dele que já estava com pouca memoria livre antes..

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Melhor tópico.
    Salvou Boa Parte do meu disco D
    .

Si vis pacem, para bellum.

Citação Postado originalmente por Scroolest Visualizar mensagem
    Apagar os backups vai afetar o jogo?
    Se eles apagaram, não.

Citação Postado originalmente por Scroolest Visualizar mensagem
    Apagar os backups vai afetar o jogo?
    Não afetou o game não Scroolest, o jogo continua rodando normalmente.

problemas de hd para quem tem pouco espaço pode ser resolvido de 2 maneiras

Citação Postado originalmente por Nickluiz Visualizar mensagem
    Este post não é uma pergunta, mas também nao é um problema técnico com o jogo nem bug nem nada então resolvi postar aqui mesmo pois achei aqui o local mais próximo do apropriado que achei. (Caso precise eu posso postar em outro lugar depois oks)

Eu nunca havia percebido nada de estranho até então, porém de uns dias para cá onde houveram essas várias atualizações do Warface uma atrás da outra eu comecei a notar meu "Disco local C" lotando sem eu estar instalando nada nem baixando coisas significantemente grandes para dar algum motivo pro HD estar enchendo tanto como estava de uma hora para outra.

Ontem conversando com um amigo meu, ele comentou comigo sobre o HD dele ter enchido estranhamente do nada e então eu disse que o meu estava acontecendo isso também e ficamos nós dois caçando em todas as pastas em nosso pc pra tentar descobrir de onde estava vindo tudo aquilo. Até que meu amigo chegou na pasta da level up/warface dele e estava lá uma pasta Backup do jogo ocupando 10gb do HD dele.

Logo fui olhar na pasta do meu jogo também e também era o mesmo caso, só que no meu backup tava uns 6,5gb. Tirei essas prints para postar aqui para ilustrar para vocês e depois apaguei a pasta assim como meu amigo também apagou a dele e ficou tudo beleza novamente.

Antes de excluir a pasta backup:

Nome:	         USOHD.jpg
Visualizações:	697
Tamanho: 	367,9 KB
ID:      	5382

Depois de excluir a pasta backup:

Nome:	         USOHD2.jpg
Visualizações:	487
Tamanho: 	343,1 KB
ID:      	5383

Só queria compartilhar esta curiosidade com o pessoal para que caso estejam percebendo o HD de voces enchendo misteriosamente também e não saibam de onde vem, deem uma olhada lá na pasta do Warface em Backup também para ver se não é este o caso.

1- o glary utilities pro faz a leitura das partições e mostra em detalhes onde esta os arquivos e quanto esta sendo usado do hd por este arquivo. 2- o easus partition master amplia o espaço do hd almentando o espaço de 1 e diminuindo o espaço da outra. dai vc amplia a capacidade de c/: sem prescisar formatar o pc quantas vzs quizer fica a dica. valeu pelo teu tópico man.

O Meu esta aqui 15,2 Gb estava estranahando muito isso valeu cara, apesar de meu hd ser de 500Gb eu ainda tento economizar rsrs

Permissões de postagem