Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Sugestão para médico!!!!!

Sugestão para médico!!!!!

Percebi que quando o médico usa o medkit ou o desfibrilador o carregamento de ambos é um só.
    Na minha opinião os dois são para uso diferente,logo o carregamento poderia ser separado.
    Exemplo:
    Usei medkit para auxiliar o companheiro ferido,mas já tinha um morto.Não posso usar o desfibrilador para ressuscitar o morto por quê usei o medkit para dar vida.Tenho que esperar o carregamento completo do medkit para usar o desfibrilador.
    Ora,cada um tem sua função distinta.Como disse,acho que o carregamento de ambos poderiam ser separados.

E acho também que isso ajudaria muito no competitivo(não jogo mas acompanho).
    Não sei se já tem algum tópico com essa sugestão,também não procurei.

Fica a dica à ser avaliada.
    At.te Serious-_-

Segui o video de exemplo(leia a discrição).

http://youtu.be/fjaaTxZxcI0
    Última edição por erisson; 01-09-2014 às 04:48.

é o povo que morre rápido demais.

No Russo chegaram novos equipamentos para esses, como o desfibrilador que ressuscita á longo alcance, ou o medkit que cura mais rápido...

Médico é a melhor e pior classe do jogo (Do ponto de visão em geral), apesar de ser apenas 1 tiro de perto, ele tem dificuldade com seus companheiros...

Na boa, não há desculpa, eles que morrem demais e não sabe jogar.

Talking Então...

Acho que esse problema já foi resolvido com a chegada dos novos kits na Russia, agora, só aguardar o update chegar ao Brasil e caso resolvido.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem