Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Minha sugestão

Lightbulb Minha sugestão

Eu acho que o Warface brasileiro poderia ter um sistema de vendas e de trocas. Meu colega pegou 20k de Cash e arriscou apenas cinco caixas na warbox da Saiga Bullpup e, com muita sorte, ele tirou duas Saiga Bullpup das cinco caixas. Já como eu sou azarado, ja tentei 80k de Cash e até agora não consegui. Tenho certeza que várias pessoas ja tentaram mais do que eu e ainda não conseguiram pegar suas armas na warbox. O problema é que havendo o sistema de vendas e de trocas, infelizmente aumentaria o número de roubos e, consequentemente, de hackers. :/

Citação Postado originalmente por RHnrq Visualizar mensagem
    Eu acho que o Warface brasileiro poderia ter um sistema de vendas e de trocas. Meu colega pegou 20k de Cash e arriscou apenas cinco caixas na warbox da Saiga Bullpup e, com muita sorte, ele tirou duas Saiga Bullpup das cinco caixas. Já como eu sou azarado, ja tentei 80k de Cash e até agora não consegui. Tenho certeza que várias pessoas ja tentaram mais do que eu e ainda não conseguiram pegar suas armas na warbox. O problema é que havendo o sistema de vendas e de trocas, infelizmente aumentaria o número de roubos e, consequentemente, de hackers. :/
    Discordo , não aumentaria nada , a culpa não e de um jogo de "azar" se uma pessoa vai no google procurar por hacker para warface .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por Snow Visualizar mensagem
    Olá,

Atualmente temos o sistema de contratos, que visa um ganho a mais de GP. Acredito que a venda de armas iria prejudicar a economia do jogo, podemos imaginar alguns problemas:

1-O jogador vende uma Desert Eagle por GP, que ele recebeu em uma caixa de GP
    2- O jogador compra mais caixas e ganhar mais armas Desert Eagle
    3- Vende essas armas e compra mais caixas.

Nisso o jogador terá dinheiro suficiente para comprar várias caixas tendo a possibilidade de tirar mais armas e vendê-las.
    Além disso, o sistema de contratos ficaria inutilizado, pois não compensaria completar um contrato podendo vender as armas.

Podemos pensar em outras formas de utilizar as armas que ficam inutilizadas no inventário. Iremos questionar a desenvolvedora se existe algo relacionado à isso nos planos futuros.

Se tiver algo para acrescentar fique a vontade, juntos podemos encontrar uma solução para os problemas listados acima.

Obrigado!
    Além disso, seria um meio de lucro para trocar em EXP, chegando a patente Warface fácil (E pior que dá pra fazer isso, no simulador de warbox russo, 400 caixas equivalentes a 3 mil e meio reais, upei de patente 1 até 41 só abrindo caixas)

Edit: Exemplo disso é o HeadshotRJ, ele está 27% para patente Warface segundo último vídeo dele upado.
    Última edição por Luan Morais; 03-09-2014 às 17:13.

por mim teria isso, mas acho que não seria lucro para a distribuidora (LUG)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Sistema de mercado daria lucro pra empresa se fosse cobrada uma taxa por cada venda, questão de roubo vai depender da inteligência (ou da falta dela) do jogador.
    Si vis pacem, para bellum.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem