Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Servidores do Warface para o Nordeste

Servidores do Warface para o Nordeste

Muito jogadores de warface tem problema com conexão, por conta do servidores do warface não ser no nordeste, por isso gostaria que colocassem servidores no nordeste, pois com certeza melhoraria muito o ping de quem mora nessa região.

A LUG nao consegue manter um servidor operando normalmente em SP, imagina no nordeste..

ia ser maravilhoso mas eu realmente não tenho nenhuma esperança que isso ocorra

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Os servidores da LUG, são movidos a água, como não tem água em SP, já sabem kkkk

Citação Postado originalmente por AngelMidnight Visualizar mensagem
    Muito jogadores de warface tem problema com conexão, por conta do servidores do warface não ser no nordeste, por isso gostaria que colocassem servidores no nordeste, pois com certeza melhoraria muito o ping de quem mora nessa região.
    vai continuar gostando.... só uma pergunta comeu coco no café hoje ? e já acordou postando merda.....

Citação Postado originalmente por AlexsanderCJ Visualizar mensagem
    Os servidores da LUG, são movidos a água, como não tem água em SP, já sabem kkkk
    Prevejo suicidios em massa .

AVISO : O Usuario que postou isso se matou com um tucano de platico de brinquedo -q

Ministerio da Saude adverte : Não de brinquedos para crianças pequenas .

-Q !!!!

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Prevejo suicidios em massa .

AVISO : O Usuario que postou isso se matou com um tucano de platico de brinquedo -q

Ministerio da Saude adverte : Não de brinquedos para crianças pequenas .

-Q !!!!
    Eu não moro no Nordeste mas sinto o mesmo rancor deles com altos delays independente da internet, apesar que antigamente eu tinha isso, e mais: Ficava caindo 2 vezes diariamente, uso o mesmo plano há meses e está 80% melhor comparado de 1mb.

Interpreto isso como Flood :v

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Eu não moro no Nordeste mas sinto o mesmo rancor deles com altos delays independente da internet, apesar que antigamente eu tinha isso, e mais: Ficava caindo 2 vezes diariamente, uso o mesmo plano há meses e está 80% melhor comparado de 1mb.

Interpreto isso como Flood :v
    Imagina se "noiz" que moramos "perto" de SP "servidores" , temos esses problemas , IMAGINE ! , quem mora longe , vish .

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Também sou de São Paulo e sempre tive um delay considerável no Warface desde que comecei a jogar no primeiro dia do open beta mas dava pra jogar de boa até.

O detalhe interessante mesmo é antes eu tinha internet muito ruim (Vivo Speedy 2mb - contrato antigo quando ainda era telefônica) era contrato de 2 megas e mal chegava 1 mega direito e quando eu estava usando a internet sozinho em casa dava um delay chatinho mas era aceitável e jogável. ( já quando mais alguém aqui de casa usava a internet junto comigo daí sim ficava injogável e eu só passava raiva)

Segue uma print de leve da minha antiga internet "2mb" quando 2 ou mais pessoas utilizavam ao mesmo tempo aqui. Eu dava risada pra não chorar kkkkkkkkkk

Faz alguns meses que cansei disso e cancelei todo o contrato com esse provedor e contratei net 30mb com cabeamento relativamente novo e de fibra óptica (quando faço downloads por certos servidores muito bons como Origin, Steam, MEGA, Mediafire, 4shared etc.. chego a baixar jogos e filmes em velocidades em cerca de "5700kb/s" ou "5.7mb/s", ou seja, com contrato de 30mb muitas vezes chega bater uns 57mb aqui quando os servidores são bem foda), mas geralmente fica entre 3000kb/s mesmo em servidores normais/bons.

Print da conexão nova "net 30mb/2mb"

Com essa internet achei que iria ficar top jogar Warface, sem delays e sem 3pc na tela mas... que nada, os 3pc na tela realmente eu nunca mais tive mesmo com todo mundo em casa usando a internet ao mesmo tempo. Mas junto com minha internet nova vieram essas decaídas impressionantes dos servidores do Warface com delays piores, pessoal entrando dentro de paredes etc, que acabou tornando pior pra jogar do que antigamente quando eu estava com internet ruim.

Em pensar que tem colegas meus que moram mais longe e com internet pior que a minha e jogam quase sem delay como se estivessem com o cabo de rede conectado diretamente no servidor da LUG.

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Citação Postado originalmente por Nickluiz Visualizar mensagem

vieram essas decaídas impressionantes dos servidores do Warface com delays piores, pessoal entrando dentro de paredes etc, que acabou tornando pior pra jogar do que antigamente quando eu estava com internet ruim.

Em pensar que tem colegas meus que moram mais longe e com internet pior que a minha e jogam quase sem delay como se estivessem com o cabo de rede conectado diretamente no servidor da LUG.

Falou tudo fera
    nao preciso acrescentar mais nada, soh assino em baixo do seu depoimento
    triste msm!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem