Level Up!
Página 1 de 13 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 123

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Feedback sobre os servidores

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

Feedback sobre os servidores

Boa Tarde Soldados,

Hoje realizamos uma manutenção no Warface para tentarmos melhorar o desempenho dos servidores.
    Bem, em nosso monitoramento aparentemente os servidores estão melhores.
    Agora precisamos saber de vocês se o ingame está melhor ou não.

Poderiam postar aqui o seu feedback?

Abraços soldados,

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp

Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    Boa Tarde Soldados,

Hoje realizamos uma manutenção no Warface para tentarmos melhorar o desempenho dos servidores.
    Bem, em nosso monitoramento aparentemente os servidores estão melhores.
    Agora precisamos saber de vocês se o ingame está melhor ou não.

Poderiam postar aqui o seu feedback?

Abraços soldados,

MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp
    Acabei de sair de um hangar e amigo, porque não fizeram o que fizeram hoje 3 meses atrás ? joguei de fuzi meus tiros contaram, adversários mais lentos, precisão aumentou, fiz frag de 2 e olha que eu só andava ficando empatado ou negativo, foi muito bom asuhashuashuhas feliz *.* vou jogar mais hoje a noite mas se continuar assim em todos os mapas para mim esta ótimo.

Perece que resolveu mesmo... depois que eu jogar mais, darei uma posição melhor.

EDIT:

Pulando de um contêiner para outro contêiner no hangar, você continua batendo em uma parede invisível e caindo no chão. Não acontece sempre, mas acontece bastante.
    Última edição por Rashad; 11-09-2014 às 19:44.

Citação Postado originalmente por FernandoFnger Visualizar mensagem
    Acabei de sair de um hangar e amigo, porque não fizeram o que fizeram hoje 3 meses atrás ? joguei de fuzi meus tiros contaram, adversários mais lentos, precisão aumentou, fiz frag de 2 e olha que eu só andava ficando empatado ou negativo, foi muito bom asuhashuashuhas feliz *.* vou jogar mais hoje a noite mas se continuar assim em todos os mapas para mim esta ótimo.

É .... realmente ficou uns 80% melhor o pvp, encontrei alguns players que tem uma conexão melhor com aquela vantagem de delay, fica impossível matar um inimigo assim, mas foram poucos, acredito que ainda vamos jogar um warface sem vantagens para quem mora em tal região ou tem tal internet.
    Agora vejo uns caras que tinham boa conexão reclamando porque não conseguem fazer o que faziam com os jogadores na salas lagados e com delay, com o jogo funcionando o buraco é mais em baixo.
    Bom, eu sou um que criticou muito a situação em que os servidores se encontravam, mas aleluia agora esta melhorando então parabéns ai para a equipe ou pessoa que resolveu o maior problema que eu/muitos tinham.

estava a 5 dias sem jogar, lembro que da ultima vez morri mesmo já estando muito atrás da parede ai dei ALT+F4
    com os comentários positivos até entrei para ver e realmente tem uma melhora fiz até um 15/2 entrando no meio da partida
    os tiros estão contado certinho, não esta 100% mas esta muito melhor =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #6
    cHucKyMizera,

Sabemos que ainda não está 100%, ainda realizaremos mais alterações nas próximas semanas, mas é bom saber que essa solução foi eficiente.

Agradecemos muito o feedback de vocês e o ideal é termos mais feedbacks com relação a essa alteração para termos certeza de que ouve essa melhora. Então, por favor, continuem postando e verificando se houve uma mudança sentida por vocês com relação ao desempenho do jogo.

Citação Postado originalmente por Blaine Visualizar mensagem
    cHucKyMizera,

Sabemos que ainda não está 100%, ainda realizaremos mais alterações nas próximas semanas, mas é bom saber que essa solução foi eficiente.

Agradecemos muito o feedback de vocês e o ideal é termos mais feedbacks com relação a essa alteração para termos certeza de que ouve essa melhora. Então, por favor, continuem postando e verificando se houve uma mudança sentida por vocês com relação ao desempenho do jogo.
    Na minha opnião , esta muito longe de 100%.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Realmente houve uma melhora considerável no jogo...os tiros estão contando mais, isso é bem perceptível.....Agradecemos a equipe Level UP... mais como o jogo ainda não esta 100%, peço que dei uma olhada com carinho na lista de punidos, pois ela esta diminuindo cada dia e ja esta dando pra perceber que a quantidade de hacker já aumentou consideravelmente no jogo...
    Agradeço mais uma vez.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    E ai Soldados.

Como o Blaine mencionou, estamos trabalhando duro para melhorar a performance do jogo como um todo.
    Uma coisa muito importante para nós é que vocês possam também nos enviar um teste de rede.
    Executando um tracert para o auth.warface.levelup.com.br e postar aqui o resultado.

Obrigado pelos comentários.

Att.,
    MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por MeninoThuThu Visualizar mensagem
    E ai Soldados.

Como o Blaine mencionou, estamos trabalhando duro para melhorar a performance do jogo como um todo.
    Uma coisa muito importante para nós é que vocês possam também nos enviar um teste de rede.
    Executando um tracert para o auth.warface.levelup.com.br e postar aqui o resultado.

Obrigado pelos comentários.

Att.,
    MeninoThuThu
    Equipe TI LevelUp
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tracert.png
Visualizações:	125
Tamanho: 	27,8 KB
ID:      	5443 é a rota para o servidor do jogo? pois não passa de 2 barrinhas
    Não posso falar se melhorou o hit das armas pois to de medico e sempre coloco o cano no peito do inimigo, quando arrumarem a tremedeira no jogo talvez perceba algo.

Permissões de postagem