Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Box da Desert bugada (eu acho)

Angry Box da Desert bugada (eu acho)

Olá a todos eu só gostaria de saber se desde a última atualização alguém conseguiu pegar uma desert na box pois eu tenho duas contas onde com uma eu já obtive a arma porém isso foi antes da atualização que teve e nessa minha outra conta eu gastei singelos 30K nas porras das box e não me veio nenhuma desert '-' . Não estou dizendo que é bem um bug pode ser até azar meu, mas poxa 30k véi '-' só gostaria de saber se alguém ja conseguiu alguma depois da última atualização...

Citação Postado originalmente por EndoFury Visualizar mensagem
    Olá a todos eu só gostaria de saber se desde a última atualização alguém conseguiu pegar uma desert na box pois eu tenho duas contas onde com uma eu já obtive a arma porém isso foi antes da atualização que teve e nessa minha outra conta eu gastei singelos 30K nas porras das box e não me veio nenhuma desert '-' . Não estou dizendo que é bem um bug pode ser até azar meu, mas poxa 30k véi '-' só gostaria de saber se alguém ja conseguiu alguma depois da última atualização...
    Ctz que ja , deve ser azar seu.

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por EndoFury Visualizar mensagem
    Olha das warbox de gp gastei uns 40k na maioria e 30k na aa12 e vei tem gente que ja gasto MUITO mais tanto nas de GP qto nas de cash.

Dizem sempre de fazer esquemas, tipo ir em servidor vazio e blablabla, mas acho que isso nao tem nada a ver, é sorte.
    Nao lembro qto tinha gastado na AWM, mas uma hora fui lá e comprei uma caixa e veio

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0121.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	133,8 KB
ID:      	5453

só 30k e já ta de QQ? eu gastei na da deser uns 40k mas nas outras sempre foram mais de 100k não tenho sorte =T

@edit
    NOSSSA pela primeira vez de todas as WB de GP eu ganho nas 5primeiras caixas \o/

Nome:	         Game 2014-09-14 23-41-33-21.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	179,4 KB
ID:      	5454
    Última edição por cHucKyMizera; 15-09-2014 às 00:40.

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    só 30k e já ta de QQ? eu gastei na da deser uns 40k mas nas outras sempre foram mais de 100k não tenho sorte =T

@edit
    NOSSSA pela primeira vez de todas as WB de GP eu ganho nas 5primeiras caixas \o/

Nome:	         Game 2014-09-14 23-41-33-21.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	179,4 KB
ID:      	5454
    Me pergunto pra que borrar o GP crown , msm assim da pra ver eles hu3

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Me pergunto pra que borrar o GP crown , msm assim da pra ver eles hu3
    eu sei que da, mas não da para saber o valor exato, isso é coisa pessoal '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    eu sei que da, mas não da para saber o valor exato, isso é coisa pessoal '-'
    Nossa quantos "digitos" nos crau hein chucky? aheuhaeuhaeuheauhaeueah

Já peguei sim, to com 25 Desert's na minha conta. Ta na hora da Lug implementar uma função de excluir itens permanentes do inventário assim como da pra fazer com os de cash..

Citação Postado originalmente por GFWarface Visualizar mensagem
    Já peguei sim, to com 25 Desert's na minha conta. Ta na hora da Lug implementar uma função de excluir itens permanentes do inventário assim como da pra fazer com os de cash..
    né.. saudades da época que eu achava minhas pistolas :/

Tags para este Tópico

Permissões de postagem