Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desafios que virão...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D

Desafios que virão...

Como funcionará a contagem dos desafios? O sistema entregara automaticamente caso voce ja tenha feito isso no seu log ou começará do zero? Por exemplo: Tem a insígnia de dar 10k ressu, quem já tem os 10k ganha ou vai começar a contagem a partir da chegada do desafio? E isso vale aos demais como quem já ganha a tavor de eng no assassinato e tenha 10k de kills, ficar em 1º no factory 100x, etc.

Sempre que vem desafios novos eles vem do zero, então acho que vai se assim msm :\

Eu que já tenho mais de 1 milhão de pontos de colete restaurado, ter que fazer mais 1 milhão eh tenso, seria bom se tivesse uma forma de contar o que ja foi feito
    E tomara que venham logo, tem vários desafios que já tinha no russo faz tempo.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    Sempre que vem desafios novos eles vem do zero, então acho que vai se assim msm :\

Eu que já tenho mais de 1 milhão de pontos de colete restaurado, ter que fazer mais 1 milhão eh tenso, seria bom se tivesse uma forma de contar o que ja foi feito
    E tomara que venham logo, tem vários desafios que já tinha no russo faz tempo.
    Tava vendo alguns que poderia ter, se for começar do zero é tenso.

Tem uns que já tem um tempo lá mesmo, poderiam colocar aqui.

Citação Postado originalmente por SnooWay Visualizar mensagem
    ter que fazer mais 1 milhão eh tenso, seria bom se tivesse uma forma de contar o que ja foi feito
    mas se for nas estatisticas de cada classe aparece la os pontos de restaurar colete vida e munição

Assim como a DE que só veio o desafio dela depois da att que a DE veio, vai começar do 0

Infelizmente começa do zero... ridículo mais fato. Fiquei puto qdo veio o desafio de 1000 vitorias no storm (modo q mais jogo) eu ja tinha a insígnia de 100 a muito tempo, e nem pra contagem começar do 100, começou foi do zero msm...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Do 0 não -_- e quem ta no caminho pra pegar os 1000FFA por exemplo, tem 800 e chega o desafio de 50 e 250, vai zerar? Que triste hein.

Tomara que não, mas por exemplo; quando adicionaram o de matar 10.000 com mira, o desafio começou do zero.

Esperando uma resposta da equipe
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

quer dizer que meu desafio da RPK vai voltar ao zero?

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Do 0 não -_- e quem ta no caminho pra pegar os 1000FFA por exemplo, tem 800 e chega o desafio de 50 e 250, vai zerar? Que triste hein.
    não zera o que já tem

se for pra 801/1000 vai ir também 1/50 e 1/250, mas eles podiam mto bem serem desbloqueados automaticamente...

Citação Postado originalmente por anrie Visualizar mensagem
    mas se for nas estatisticas de cada classe aparece la os pontos de restaurar colete vida e munição
    Sim, mas no russo tem 3 marcas de restaurar o colete(tipo as de curar hp que tem aqui, mas não são insígnias) e quando elas vierem vou ter que fazer um milhão de pontos, sendo que já tenho esses 1 milhao T_T

Permissões de postagem