Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desafios que virão...

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Alguem da equipe pode verificar ou ate mesmo sugerir que não comece do zero caso já tenha feito no sistema?

E que tragam mais desafios

comeca tudo do zero, foi assim com as marcas novas de storm etc..

desafios estao tudo doidos cada marca com numeros diferentes

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Do 0 não -_- e quem ta no caminho pra pegar os 1000FFA por exemplo, tem 800 e chega o desafio de 50 e 250, vai zerar? Que triste hein.
    o que fico puto que eles demoram a trazer os desafios para ca, eu ja tenho muito mais de 1000 vitorias free for all, a marca existia a muito tempo la no russo, ai eles trazem a de 50 e de 250 depois da marca de 1000 que coexistiam no russo, nao veio bem depois como aqui, agora esse servidores profissionais, não se acha sala de free for all pra poder jogar, quando podia entrar em todos servidores, pelo menos em 3 tinha sala pra poder jogar ficava pulando de servidor em servidor e numca ficava sem jogar agora so tem free for all em dois servidores somente snipers, fico mais no refúgio hj do que jogando, a level up devia me dar a fita de mil free for all so por isso, por ser unico modo que eu jogo desde o principio do closed beta, ganhava em media de 10 a 15 free for all por dia, depois de um ano e alguns meses vem a marca so fazer as contas ae level up, agora consigo jogar 5 num dia se ganhar 1 com esse delay ridiculo e jogar contra 70% de warbox de cash saio com lucro tremendo.

5.   Esta é a última resposta da Staff.   #15
    Olá soldados.

Conversei com a equipe de Warface e eles já estão conversando com A Crytek para ver a possibilidade de manter os valores dos Desafios semelhantes para os novos.

Vamos torcer...

Zyre

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Aproveitando meu desfibrilador de Crown, cade o Blaine? Aquele DLÇ , tô com saudades s2

Ta me devendo hein ...

Permissões de postagem