Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Refazer os testes de requisitos mínimos do jogo

Lightbulb Refazer os testes de requisitos mínimos do jogo

Olá a todos!

LUG, já que tá tendo várias att's e melhoramento de gráfico, texturas no jogo, vocês poderiam por favor refazer esse teste dos componentes de um pc pra rodar o Warface? tenho um computador médio mas ainda assim quando estou jogando a 100 (ou mais, depende da fase pvp ou coop etc) TEM UMA QUEDA ABSURDA de FPS '-' vai pra 19~28 bruscamente. O Warface é um jogo muito bom, só montei um pc para jogá-lo decentemente :v . jogo outros jogos tb sem essa queda aí

Espero que esse tópico venha ser bem discutido.

meu pc:
    GTX 780 ti hall of fame
    FX 6300 black edition
    16 Gb 8x8 Corsair Modelo CMZ8GX3M1A1600C10
    Fonte Thermaltake 750W Smart Standart - SP-750PCBBZ
    Net de 15 mb ( '-' )
    Monitor AOC LED 23 Polegadas 3D IPS Widescreen 1080p- D2369VH/BS

Warface é meio bugado mesmo cara. Seu computador pode rodar 5 warface ao mesmo tempo... o jogo é leve e otimizado para ter bom desempenho até em computadores fracos. Galera joga ele em Notebooks fracos, sem vídeo integrado decente.

Mas também pode ser que haja algo errado no seu sistema, que esteja ocasionando essa queda brusca de FPS. Mas a sua configuração de hardware é apta a rodar o Warface perfeitamente. E os requisitos de sistema do jogo continuam o mesmo.
    Última edição por Rashad; 18-09-2014 às 18:42.

Post duplicado, por favor, apague-o.
    Última edição por Rashad; 18-09-2014 às 18:43.

Você tem um PC até mais que ótimo, entra em contato com a Central, deve ser alguma coisa errada e você não é o único que já sofreu com isso.

https://suporte.levelupgames.com.br/...?ReturnUrl=%2f

Tags para este Tópico

Permissões de postagem