Level Up!
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sendo kikado das partidas e Voltando pra sala

Angry Sendo kikado das partidas e Voltando pra sala

E ai galera, estou com 1 problema, jogo varias partidas e sou kikado de todas, nao por players, pelo jogo, pq apos ser kikado volto pra sala onde da pronto, alguem souber arrumar me fala ai por favor, desde que att nao ganhei 1 xp

Angry eu tambem

tambem estou com esse problema, arfee esse warbug ja me tirou do serio, nem cash q eu paguei recebi ainda, ja faz um mes mas isso nao vem ao caso no momento, tambem estou sendo kikado.

Citação Postado originalmente por nickelcio Visualizar mensagem
    tambem estou com esse problema, arfee esse warbug ja me tirou do serio, nem cash q eu paguei recebi ainda, ja faz um mes mas isso nao vem ao caso no momento, tambem estou sendo kikado.

Comprou na Game7? Tem um monte de gente com problemas com coisas compradas deles, inclusive eu.

Citação Postado originalmente por SacoDeLixo Visualizar mensagem
    E ai galera, estou com 1 problema, jogo varias partidas e sou kikado de todas, nao por players, pelo jogo, pq apos ser kikado volto pra sala onde da pronto, alguem souber arrumar me fala ai por favor, desde que att nao ganhei 1 xp
    Mesma coisa comigo, além de um leg absurdo, que tenho depois de todas as atualizações, infelizmente não posso jogar, bem quando comprei meu colete de crown

Arrow Eu estava assim.

Eu estava lá ouvindo tiros e explosões ai aconteceu isso, eu dei alt f4 imediatamente e reparei o jogo hehehe

Estou com o mesmo problema de tomar DC.

já aconteceram de 3 a 5 vezes em uma mesma partida do trailer park...

vou tentar reparar o jogo pra ver se funciona...

e assim como o SacodeLixo também não recebi nenhum Xp nem Pf...

Angry

Citação Postado originalmente por CSJKU Visualizar mensagem
    já aconteceram de 3 a 5 vezes em uma mesma partida do trailer park...

vou tentar reparar o jogo pra ver se funciona...

e assim como o SacodeLixo também não recebi nenhum Xp nem Pf...

Velho, eu fui pior, eu tava la, matei 57 e morri 3, (milagre) ai isso acontece, meu kd em vez de subir diminuiu e n recebi nada também.

Pra quem for criticar, eu reparei e voltou ao normal.

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #9
    Pessoal, estamos cientes desse problema e já alertamos a Crytek, que já está verificando. Esse erro aconteceu no servidor Russo, porém havia sido resolvido, inclusive não aconteceu nos nossos testes e nem na Stream que fizemos apresentando o novo conteúdo. Porém, quando colocamos no servidor oficial, esse bug apareceu.

Assim que tivermos mais informações sobre isso, atualizaremos vocês.

Mais 3 meses pra conviver com esse bug.......

Permissões de postagem