Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Sendo kikado das partidas e Voltando pra sala

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Teve uma partida que decidi 2 rounds fiquei contra 3 e nas outras tava ajudando a equipe e achei que ia começar o "embalo". Quando joguei a granada voltei ao lobby -_- nas contas que fiz preciso de mais de 3k pra reparar todos os itens, vou achar isso onde sem vip :v

Arrow

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Teve uma partida que decidi 2 rounds fiquei contra 3 e nas outras tava ajudando a equipe e achei que ia começar o "embalo". Quando joguei a granada voltei ao lobby -_- nas contas que fiz preciso de mais de 3k pra reparar todos os itens, vou achar isso onde sem vip :v
    eu axo q o minimo q a levelup poderia fazer e retirar perca de % dos equipes enquanto esse bug estiver ativo

pq dq a pouco vou ter q jogar so cm padrao se isso continuar.ta acabando cm meus GP.

3.   Esta é a última resposta da Staff.   #43
    Olá, soldados.

Estamos com um FAQ sobre vários assuntos e acho que vale a pena dar uma olhada.

Zyre

Só pra passar raiva

Agente trabalha fora, investe no jogo (gasta com WARCACH) pra ser mais divertido e acaba se decepcionando, PASSANDO RAIVA, e acaba NAO USANDO o que comprou...

QUEM VAI ME RESSARCI?????

JA TO SENDO KIKADO desde a atualizacao....

Só PERDI DINHEIRO...

Vamos nos passar de otario e perder dinheiro !?

VOU SER REEMBOLSADO ? NÃO SÓ EU MAIS COMO TODO MUNDO QUE ESTA COM O BUG E TEM VIP !?
    OU VAMOS NOS PASSAR DE OTARIO E PERDER DINHEIRO !?

Level up já está rica não tao nem ai se agnt vai perder ou não.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Foi dificil jogar hoje, só não me estressei porque a tremedeira foi embora e vou conseguir jogar tranquilo apos esse bug de voltar ao lobby. Segunda devem arrumar ...

"Segunda devem arrumar..."

HAHAHAHAHAHA
    Sabe de nada, inocente, isso vai longe ainda...

Permissões de postagem