Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 37

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: FAQ - Atualização 02/10/2014

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1

FAQ - Atualização 02/10/2014

Olá, soldados.

Com o novo patch, algumas dúvidas surgiram na comunidade, então criamos este FAQ e vamos atualizando as o tópico conforme recebermos novas informações.

[REMOVIDOS DA PARTIDA]

Notamos que alguns jogadores estão enfrentando problemas após a expansão, onde alguns estão sendo removidos da partida. Não chegam a ser desconectados da partida, mas retornando ao lobby, resetando o seu frag.

Como já foi dito aqui no fórum, o erro já ocorreu no servidor Russo e no último patch, fomos informados que o problema ocorreria em nossos servidores, pois um hotfix estava incluso no patch para sanar esse erro. Durante os nossos testes, o erro não ocorreu, mas acompanhamos o fórum e as comunidades de Warface e notamos que o erro estava ocorrendo com alguns jogadores.

A Crytek já está ciente do caso e estamos trabalhando juntamente com ela para resolver o caso o quanto antes. Estamos também maneiras de agradecer a paciência da comunidade pelo período de instabilidade.

[Fita da FN F2000]

A fita "Forças Armadas Belgas" que podia ser adquirida ao concluir o objetivo de "Matar 10.000 inimigos com a FN F2000" não está mais na lista de Desafios, o que nos pegou de surpresa tanto quanto vocês. Precisamos verificar e entender esta alteração, e, caso tenha sido uma alteração proposital da Crytek, vamos brigar um pouquinho com eles para entender o motivo da remoção, e insistir para manter o desafio, afinal, conquista é conquista. Caso tenha sido apenas um acidente, retornaremos com a fita e todos os jogadores que já a conquistaram continuarão com ela.

[Warbox - FN SCAR]

Enquanto a Fita da FN F2000 sai, este por sua vez resolveu surgir de repente.
    Na verdade, esta Caixa aleatória não era para ter aparecido com esta atualização, e será removida na próxima manutenção do jogo.

Para o pessoal que comprou e adquiriu algum item de dentro dela durante este período, fiquem tranquilos, se já conseguiu adquirir sua FN SCAR-H, ela é sua e não iremos remover nada que tenha vindo dela.

[ERRO VERSÃO DIFERENTE]

Estamos em contato com a desenvolvedora para analisar e criar um hotfix para o erro.

[MOEDAS ASSASSINATO]

O limite de moedas do modo assassinato mudou para 6. Isso faz parte das mudanças para igualar o nosso servidor com o servidor Russo.

Vamos manter o tópico organizado e atualizado conforme as informações apareçam, ok?

Zyre

E sobre a bota anticlaymore permancera do jeito que está?
    esta correndo rapido como as botas leves.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    isso não é um erro, foi proposital.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Tem previsão para a correção desses citados, como de mais alguns outros BUGs chegados após a att? Falta informações tambem sobre a baioneta, Calçados CASH Anticlay e deslizantes, moedas não ganhas do assassinato.
    Será feito algo pra compensar os jogadores que tiveram seu GP gasto pra reparar os itens devido ao kick das partidas?

Seria bem interessante se ficasse assim, eu alugaria

"Não adianta fugir, nem se esconder, por que alguma hora... eu vou pegar você."

isso não é um erro, foi proposital.
    é o que eu acho mais antes de comprar quero ter certeza. na verdade vou tentar a troca das leves pelas anticlaymore.

tambem tenho essa duvida..o calçado deslizante ta assim tbm..mas eles num respondem :/

Eu levo Dc toda hora, mas pelo menos é bom saber que já estão cientes do ocorrido.

E quanto aos calçados, pelo menos o deslizante foi mostrado na stream de spoiler que ele seria bufado, fazendo com que corresse mais rápido e mais distante!

Olá, eu tenho uma dúvida: quais são os botões para trocar a música do Warface? Soube que iria ter essa opção.

Me desculpem se eu estiver errado.

Abs

Reset dos pf's ja adquiridos...

Comigo o problema foi outro...Estava quase liberando a pp-19, depois que atualizei o jogo ela zerou, tendo que liberar tudo de novo.

Permissões de postagem