Level Up!
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: caixas aleatórias/warbox

caixas aleatórias/warbox

Eu ja joguei uns 400mil cash na caixa da xm8 compact da classe engenheiro e até agora eu nao consegui pega-la. nao é justo eu gastar tanto dinheiro e nao receber o equipamento. por favor me diz augo a respeito. obrigado.

Citação Postado originalmente por frank00 Visualizar mensagem
    Eu ja joguei uns 400mil cash na caixa da xm8 compact da classe engenheiro e até agora eu nao consegui pega-la. nao é justo eu gastar tanto dinheiro e nao receber o equipamento. por favor me diz augo a respeito. obrigado.
    Cara também me sinto da mesma forma.

Eu até mesmo já desanimei de continuar gastando nessas Warbox.

O pior pelo que percebi quem cria uma conta nova tem mais chance de pegá-las. Eu tenho vários amigos que criou uma conta 'Fake' e conseguiu na primeira ou segunda caixa. #warfacemeodeia

Eu que não vou criar uma conta nova tendo a minha com bastante tempo de jogo...
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

bom tenha certeza que você não é a única pessoa que passa ou passou por isso
    conheço várias histórias do pessoal que já gastou 500k +/- para conseguir pegar ou não as armas
    também acho injusto, deveria ter um limite máximo, se você gastar uns 300k por exemplo vir automaticamente

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

o cara do meu clã pego 3 armas de warbox com 100k sábado
    sendo que ele ja tinha a xm8 e scar -h

Esse fim de semana comecei minha busca pela nova sniper shotgun SIX12, joguei 80$ e ainda não peguei. Eu acho um assalto o preço da warbox comparado com o rate drop, mas por essa OPzidade eu acho que vale a pena.
    http://i.imgur.com/T2HQ1kK.png

Nossa nunca vi alguém gasta tanto é não consegui, foi tudo de uma vez? quando vc estava abrindo a p90 ficava aparecendo ou não?

Gastei 80k tentando pegar a scarh, já ate desisti dela, em compensação pequei a Usas, Six, Acr, Type, Xm8c e MK todas com menos de 30k cada.

Citação Postado originalmente por Patrícia Visualizar mensagem
    Esse fim de semana comecei minha busca pela nova sniper shotgun SIX12, joguei 80$ e ainda não peguei. Eu acho um assalto o preço da warbox comparado com o rate drop, mas por essa OPzidade eu acho que vale a pena.
    Ainda acho a Usas infinitamente superior, mas ela vale a pena sim ela é efetiva a uns 12~15m brincando, da pra bater de frente a media distancia com um fuzi ou engi e levar.

Isso mostra que você é uma pessoa muito ambiciosa rs rs. Eu lhe recomendo gastar 50% do WarCash em armas de alugueis, assim você já garante um bom equipamento, e, os outros 50% na Warbox. Todos nós sabemos o risco que são as Warboxs, e tudo depende de sorte.

Permissões de postagem