Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: MG3: dano RIDÍCULO!

Angry

cara, se vc olha, a ak-47 devia ter um certo dano,
    num teste de balistica, um pente da ak 47
    atravessava uma parede de concreto de cerca de 7cm com um pouco de dificuldade,
    ja a mg3, a derivada da serra de hitler (mg42) que podia disparar cerca de 1300 balas por minuto tem um dano ridiculo!!
    vao adianta ter dano sem cadencia, nem cadencia sem dano
    seria bom se pl menos o deno da mg3 fosse aumentado

cara ela e de gp ja esta otimo o dano para ter 100 balas(eu acho)
    o dano e baixo por que se fosse alto qualquer um com uma noçao basica de ser um sem dedo iria fazer um freg lindo brincando.
    ela do geito que esta ja esta muito otima para ser de gp,e praticamente uma smg com 100 balas.
    nem a nova m249 para tem um dano alto assim e uma cadencia alta assim(dano 77 cadencia 700)e isso por que ela e de cash,voce querer uma arma de gp melhor que as de cash so pode ser zueira

A MG3 pra mim e Perfeita , e ate a melhor arma de fuzileiro no meu inventario, seu dano e bom so pegar a manha dela.

Acho que não

Acho que não hein, deve-se dar um up na XM8 compact, um na type também seria bom.

É incrível vc gasta seu dinheirinho suado nessas bostas, e as armas não são boas e muito OP, vc gasta seu dinheirinho e continua morrendo pra kriss e RPK ( delici)a

WHERIWERIHWERWERUIHWRUWEHREH up na xm8 porran!!!!

Data de ingresso
    May 2014
    Aproveitando esse tópico aqui faço uma pergunta, que porra de coronhada é essa da McMillan? ontem tava jogando FFA motel o cara me deu uma coronhada so uma e morri lol!! que merda é essa?

Citação Postado originalmente por DropDead Visualizar mensagem
    Aproveitando esse tópico aqui faço uma pergunta, que porra de coronhada é essa da McMillan? ontem tava jogando FFA motel o cara me deu uma coronhada so uma e morri lol!! que merda é essa?
    como voce nao sabia do bug presumo que voce nao tenha ela.
    pegue uma do chao ou na assassinato e aperte v bem rapido vai tipo dar umas coronhada que o flash daria,e muito rapido e eu acho que logo eles vao arrumar ela

Citação Postado originalmente por VSS Vintorez Visualizar mensagem
    O AK47 é um fuzil no calibre 7.62x39 e no jogo tem 84 de dano, até aí tudo bem. A MG3 é uma metralhadora no calibre 7.62x51 e tem 65 de dano... mas o que é isso?

Explicando: 7.62 é o calibre das 2 armas, porém com a diferença de comprimento do projétil > 7.62x39 = 7.62mm de calibre e 39mm de comprimento do projétil. > 7.62x51 = 7.62mm de calibre e 51mm de comprimento do projétil.

O projétil mais comprido oferece uma perfuração melhor, uma velocidade do projétil maior e mais precisão. Como uma arma com o mesmo calibre porém com projétil mais comprido vai ter menos dano do que uma arma com projétil menor e com mesmo calibre? E ainda com 19 de dano a menos? A perfuração não diminui o dano, pelo contrário, apenas aumenta.

Muitos vão dizer para deixar como está pelo quesito ''apelatividade'', mas não, QQ não é legal e não deve ser feito.

Urgentemente o dano da MG3 deve ser aumentado para no mínimo 87, vamos manter o jogo real.

------------------------------------------------------ REALISMO = EMOÇÃO ----------------------------------------------------------------
    Deixa eu ver se eu entendi, você quer a mg3 tão apelona como na vida real? Tenho ela e sei que é OP. O jogo já está bastante desequilibrado por causa dessas armas, contenha-se. Queremos o jogo mais equilibrado.
    Última edição por AilsonKiller; 19-02-2015 às 08:16.

Cool

Pior que ela tem um dano baixo mesmo, porém ela tem cadencia boa. Eu acho!

Permissões de postagem