Level Up!
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com o treinamento de recruta

Problemas com o treinamento de recruta

Eae galera do warface blz? Eu estou tendo um problema bem chato no warface ultimamente, meu jogo está rodando normalmente e tudo mais eu não estou conseguindo realizar o treinamento para médico, quando eu clico para realizar a treinamento aparece a logo da Crytek e depois a tela fica toda preta. Eu so posso jogar de fuzileiro e de sniper devido a esse incomodo problema como eu posso resolver isso?

Citação Postado originalmente por leandro Visualizar mensagem
    Eae galera do warface blz? Eu estou tendo um problema bem chato no warface ultimamente, meu jogo está rodando normalmente e tudo mais eu não estou conseguindo realizar o treinamento para médico, quando eu clico para realizar a treinamento aparece a logo da Crytek e depois a tela fica toda preta. Eu so posso jogar de fuzileiro e de sniper devido a esse incomodo problema como eu posso resolver isso?
    Aproveitando o post do amigo, eu tava jogando numa outra conta também, assim que liberei a classe de engenheiro não consegui realizar o treinamento do engenheiro. Portanto, não consegui desbloquear essa classe.
    Última edição por _-StronG-_; 26-10-2014 às 22:52.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

TO com o mesmo problema no TREINAMENTO ENGENHEIRO

Tags para este Tópico

Permissões de postagem