Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Staff e players ajuda aqui Plz. (abrir WF sem o Launcher?)

Staff e players ajuda aqui Plz. (abrir WF sem o Launcher?)

Existe alguma forma de logar no jogo sem usar o launcher?
    Eu tentei rodar o warface no linux, o launcher não abre, porem se eu abrir o jogo diretamente ele inicia normal e depois da o erro de usuario e senha incorreto...

Existe alguma forma de logar pelo site ou criar algum script para entrar no jogo diretamente sem usar o launcher???
    Não acho que isso seja ilegal né? ja que não estaria burlando o antihack...

Citação Postado originalmente por juaupauluh Visualizar mensagem
    Eu tentei rodar o warface no linux, o launcher não abre, porem se eu abrir o jogo diretamente ele inicia normal e depois da o erro de usuario e senha incorreto...

Existe alguma forma de logar pelo site ou criar algum script para entrar no jogo diretamente sem usar o launcher???
    Bom no WIN se você abrir sem o launcher o jogo abre normalmente mais não passa da tela de WARFACE ...

No Linux ja não sei ...

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

launcher é onde se põe o login e a senha, logo ele é necessário, é o mesmo de querer no email sem por os dados

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    launcher é onde se põe o login e a senha, logo ele é necessário, é o mesmo de querer no email sem por os dados
    Mais eu vi uns games que tem que digitar uma linha .... para fazer funcionar no linux , coisa e loco vai saber

Obs : isso me lembra jogos de MS-DOS '-'

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

Olha a cara de noia do chuck
    UIHAHUIHUA
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    Mais eu vi uns games que tem que digitar uma linha .... para fazer funcionar no linux , coisa e loco vai saber

Obs : isso me lembra jogos de MS-DOS '-'
    Exato porque a unica coisa q o launcher faz e atualizar o jogo e mandar um comando contendo o login e senha para iniciar o jogo... logo acredito que esse comando possa ser enviado manualmente.

Nada a ver sua colocação...
    Acho que estaria mais para Usar o Microsoft outlook para ler seus e-mail do Gmail por exemplo -.-

Citação Postado originalmente por juaupauluh Visualizar mensagem

Você já tentou as possibilidades básicas? (Reinstalar o jogo, reparar e etc.)
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

mds

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Você já tentou as possibilidades básicas? (Reinstalar o jogo, reparar e etc.)
    po cara tu e cego? o cara falou que ele não consegue abrir o launcher, como ele iria reparar?

Citação Postado originalmente por FormigaIrritante Visualizar mensagem
    po cara tu e cego? o cara falou que ele não consegue abrir o launcher, como ele iria reparar?
    E vc é mais cego ainda né? O tópico é de 2014.

Permissões de postagem