Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Areia Movediça

Areia Movediça

a legal puta merda ja to saco cheio

n cara ta foda

AREIA MOVEDIÇA
    AGORA E AREIA MOVEDIÇA
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0061.jpg
Visualizações:	564
Tamanho: 	427,9 KB
ID:      	5866

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ScreenShot0062.jpg
Visualizações:	390
Tamanho: 	532,1 KB
ID:      	5867

Eu perco o meu tempo reporta bugs...mas to ate ajudando...com report + chato do mundo (Areia Movediça) que ate cai no mapa no coop normal quando eu ia da 2 tiros no RPG da ae eu ja acabei de usa a granada

agora esse bug foi ate hoje dia
    (Terça-feira dia 2 de dezembro 2014)

sabe quando vc taca a granada, dps Areia Movediça e quando os caras te kika

...e tipo no coop normal eu peguei 2 RPG bem feliz da vida loka, e dps fui um pouco pra frente (Areia Movediça) me leva ate no Inferno la pra baixo com Lucifer...

...Agora hoje to querendo upa com um feliz Areia Movediçã me traz tão feliz que me leva no inferno...

"Avida não e Justa"
    se me chinga eu vai chinga a mãe

Última edição por -X.Nrpa.X-; 03-12-2014 às 00:06.

'Intendo' sua raiva acontecia mt cmg isso , so resolvi melhorando a net '-' .

Obs : so não entendi pq as letras de tamanho GIGANTE ;-;

Músicas Favoritas: https://goo.gl/aEQPk9

pra vcs vê!!!
    não e internet e bug memo pq a minha internet e 15megas e o pc e a placa de vide-o e tão novo que vc não sabe...

isso não e choro
    eu to zuando, so que as pessoas não sabe o que e "zua e ser Sarcasmo"

eu ate sei pq tem bug seila quando tem Atualização vem sempre um bug filha da uma boa Policia

falei "policia" pq as maioria não gosta palavrão e pq são velhos chatos "rebogento"

Última edição por -X.Nrpa.X-; 03-12-2014 às 00:13.

Nem li, letras muito grandes. mais pelas imagens, esse bug acontece a tempo, ate teve um cara que foi banido por isso e depois conseguiu recuperar a conta.

Citação Postado originalmente por -X.Nrpa.X- Visualizar mensagem

falei "policia" pq as maioria não gosta palavrão e pq são velhos chatos "rebogento"

Como não ser chato e rabugento, com um moleque chato e "bobagento"?
    Última edição por TiozaoJR; 03-12-2014 às 00:32. Razão: Ficou muito longa, dificultou a visualização

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    Nem li, letras muito grandes. mais pelas imagens, esse bug acontece a tempo, ate teve um cara que foi banido por isso e depois conseguiu recuperar a conta.

banido? eita
    Aconteceu comigo uma vez em um capture no mapa construction, quando você esta capturando a ogiva, partindo da base e indo pela direita, passando pela manilha, mais a frente tem uma caixa para subir naquele lugar mais elevado e passar pela rampa para chegar na base inimiga, quando encostei na caixa para subir comecei cair infinitamente

outra coisa que acontece comigo é no mapa armagedon, no ponto C tem um local ao lado das caixas verdes que parece um concreto fresco, eu fica travado quando passo por ali, não sei se é bug ou intencional

eu já cai assim mas foi na Vault a uns 2meses atrás +/- nunca jogo Vault e quando tentei logo no primeiro round cai na "areai movediça"

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por lucaSWAT2 Visualizar mensagem
    'Intendo' sua raiva acontecia mt cmg isso , so resolvi melhorando a net '-' .

Obs : so não entendi pq as letras de tamanho GIGANTE ;-;
    isso não é um problema relacionado a net, e sim a textura/física do jogo que não agiu como deveria...

Citação Postado originalmente por -X.Nrpa.X- Visualizar mensagem

...Agora hoje to querendo upa com um feliz Areia Movediçã do CARALHO me traz tão feliz que me leva no inferno...

"Avida não e Justa"
    se me chinga eu vai chinga a mãe

Passando aqui no Fórum para dar umas risadas. Sempre há motivo. Mkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse doido fumou maconha?

Alguém poderia criar um tópico de pérolas lá na cabine de repouso.

.
    Última edição por Rashad; 03-12-2014 às 16:04.

Permissões de postagem