Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Exitlag é passível de ban?

Exitlag é passível de ban?

Meu amigo perdeu a conta no fórum e me pediu para discutir essa dúvida... Então o programa exitlag é passível de ban?

Acredito que não, usei por muito tempo e nunca levei. Conheço vario players que usam e nunca tomaram Ban.

Na lista de banidos não tem o motivo?

Exit lag é apenas um programa para tentar diminuir o ping.

Manda um ticket pra level up e pergunta o que aconteceu.

Já usei como teste, não aconteceu nada e não causou banimento.

em um cla que eu fiz parte por um bom tempo tinha uns 5membros de lá que usavam e eles não levaram ban eu usei mas foi apenas por um fim de semana e também ainda estou com a conta ativa =)

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Se nem os proprios hacks levam ban, pq o exitlag daria ban? Não muda sua jogabilidade, então não da ban...

Se quiser, da uma passada no meu canal, lá tem alguns videos de Warface xD
    Link: www.youtube.com/user/MyMoscatelli

Cara acho que não, por que o que ele faz é mexer nos parâmetros de rede e não no cliente do jogo.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Olá, pessoal.

Não conheço exatamente como o programa funciona (do ponto de vista de programação).
    Em teoria, mexer na sua conexão, sem mexer exatamente na transferência de dados com o jogo não deveria acusar nada no sistema de proteção do jogo, mas não recomendamos o uso de nenhum programa junto com Warface.
    Como não temos acesso ao código do programa, fica difícil dizer se ele tem algum parâmetro que possa interferir no jogo.

Zyre

Permissões de postagem