Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Equipe-se com o desconto temporário da Warbox - XM8 Compact!

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Equipe-se com o desconto temporário da Warbox - XM8 Compact!

A Warbox – XM8 Compact será removida em breve da Loja de Warface. Para celebrar seus últimos dias, o item está com o imperdível desconto de 25%. Acesse nosso site para conferir os prêmios que você pode conseguir neste consumível e corra para garantir a sua enquanto ainda dá tempo!

Equipe Level Up

Já gastei mais de R$ 400,00 apenas nela e não peguei, chega de jogar dinheiro fora

Citação Postado originalmente por Roberson Visualizar mensagem
    Já gastei mais de R$ 400,00 apenas nela e não peguei, chega de jogar dinheiro fora
    Já gastei mesmo tanto que você.

Mas como sou engenheiro e essa é minha última chance de conseguir ela, vou tentar só mas uma vez #mais100k
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Caraco, a LUG deve amar players como vcs... gastar um valor altíssimo desse nas warbox e ainda querem gastar mais... se muitos pensarem como vc, as chances de pegarem agora, ficaram ainda menores, pq como vcs irão torrar mais uma boa quantia de cash para tentar pega-la... oq vai reduzir as chances.

Como ja explicaram, como exemplo, elas são programadas para vir depois de um determinado numero de caixas abertas, vamos citar como exemplo 200 caixas, dai vc gasta seu cash e abre 199, daí vem um sortudo e abre só uma, e logo a 200, ele ganha e vc chora. Por aí vai...