Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Equipe-se com o desconto temporário da Warbox - XM8 Compact!

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Equipe-se com o desconto temporário da Warbox - XM8 Compact!

A Warbox – XM8 Compact será removida em breve da Loja de Warface. Para celebrar seus últimos dias, o item está com o imperdível desconto de 25%. Acesse nosso site para conferir os prêmios que você pode conseguir neste consumível e corra para garantir a sua enquanto ainda dá tempo!

Equipe Level Up

Já gastei mais de R$ 400,00 apenas nela e não peguei, chega de jogar dinheiro fora

Citação Postado originalmente por Roberson Visualizar mensagem
    Já gastei mais de R$ 400,00 apenas nela e não peguei, chega de jogar dinheiro fora
    Já gastei mesmo tanto que você.

Mas como sou engenheiro e essa é minha última chance de conseguir ela, vou tentar só mas uma vez #mais100k
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Caraco, a LUG deve amar players como vcs... gastar um valor altíssimo desse nas warbox e ainda querem gastar mais... se muitos pensarem como vc, as chances de pegarem agora, ficaram ainda menores, pq como vcs irão torrar mais uma boa quantia de cash para tentar pega-la... oq vai reduzir as chances.

Como ja explicaram, como exemplo, elas são programadas para vir depois de um determinado numero de caixas abertas, vamos citar como exemplo 200 caixas, dai vc gasta seu cash e abre 199, daí vem um sortudo e abre só uma, e logo a 200, ele ganha e vc chora. Por aí vai...

Isso se chama vicio pra mim não muito longe de drogas kkkkk R$400,00 '-' gastei R$20,00 aqui pra 2 meses de VIP e já estou me arrependendo kkkkk prefiro gastar com comida, roupa, sei lá kkkkk ainda mais gastar em uma coisa que você pode não conseguir.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Citação Postado originalmente por Bazuca Visualizar mensagem
    Isso se chama vicio pra mim não muito longe de drogas kkkkk R$400,00 '-' gastei R$20,00 aqui pra 2 meses de VIP e já estou me arrependendo kkkkk prefiro gastar com comida, roupa, sei lá kkkkk ainda mais gastar em uma coisa que você pode não conseguir.
    kkkkkk igual eu
    Acho que o máximo que eu gastei com esse jogo foi uns 40 reais e isso a muito tempo atrás.
    Agora estou pensando em colocar 10 pila pra comprar um VIP pq to querendo comprar uma arma e estou sem GP.

Data de ingresso
    Apr 2013
    Eu particularmente acho loucura gastar quantidades imensas de dinheiro em um jogo online... muitos compram só pra ter ''status'' dentro do game (o que eu acho uma grande / enorme / imensa babaquice ).

Duvida : Jogo Esta Pegando ?

Citação Postado originalmente por Membro do Taliban Visualizar mensagem
    Eu particularmente acho loucura gastar quantidades imensas de dinheiro em um jogo online... muitos compram só pra ter ''status'' dentro do game (o que eu acho uma grande / enorme / imensa babaquice ).
    POIS O JOGO ESTA DANDO : Nao foi possivel estabelecer uma conexao com o servidor !

Data de ingresso
    Apr 2013
    Citação Postado originalmente por BanidoFx Visualizar mensagem
    POIS O JOGO ESTA DANDO : Nao foi possivel estabelecer uma conexao com o servidor !
    Aqui ta normal.

------------------Toma-------------aqui------------os--------------seus--------------caracteres-----------que--------------falta-----------pra----------que------------eu--------------possa---------------responder--------------esse------------post.

tá cara cada um gasta o dinheiro como quer eu em, tem gente que gasta 300 pila em uma roupa de marca outros acham isso um absurdo vai de cada um, ninguém é ou pensa e nem precisa pensar como todos

eu gastei uns 20 reais tentando (no total) e não consegui e também não irei tentar mais, que se dane, to de boa com a G36C, como o pessoal chama a XM8 de pobre

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Permissões de postagem