Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Está disponível o download do patch manual de 11/12

1.   Esta é a última resposta da Staff.   #1

Está disponível o download do patch manual de 11/12

Informamos que o patch manual contendo a versão mais recente de Warface já está disponível para download. Com ele, você já pode baixar todo o novo conteúdo que entrará no jogo em 11/12, sem precisar esperar na Launcher do jogo.

Esse patch tem por finalidade aplicar um novo conteúdo no jogo.

Baixe o patch manual:
    Download - Tamanho aproximado: 550 MB

Para instalar, basta executar o arquivo Instalador_Patch_LevelUp_1.0.240.032.exe e seguir atentamente as orientações de cada passo.

Atenção! Este patch só pode ser utilizado em clients com versão 1.0.227.030 ou superior, e só deverá ser instalado após a manutenção de 11/12.

Agora seu jogo já está atualizado. Aproveite as novidades de Warface!

Equipe Level Up

Data de ingresso
    Apr 2013
    Mato Grosso mais precisamente na minha casa.
    Então lá vamos nós baixar o pach pra amanhã não ter problemas na hora de atualizar o game

Citação Postado originalmente por Equipe Level Up Visualizar mensagem

Esse patch tem por finalidade aplicar um novo conteúdo no jogo.

Certo, mas quais seriam estes "novos conteúdos"?
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

tambem nao vi nenhuma novidadeA LUG esqueceu de implementar?kkk

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Certo, mas quais seriam estes "novos conteúdos"?

Faço da pergunta do Strong a minha pergunta !

A live de spoiller e agora, mais já anunciaram que vai ter a Operação Cold Peak

http://www.twitch.tv/razerbrasil

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    A live de spoiller e agora, mais já anunciaram que vai ter a Operação Cold Peak

http://www.twitch.tv/razerbrasil
    A live já acabou, os caras com moeda da ressurreição infinitas e os melhores equipes não passaram em mais de 4 tentativas kkkkkk e que as novas armas de cash só vão trazer mais choro e deixar mais ainda desbalanceado o PvP e lógico mais uma vez uma atualização que não traz NADA de novo com relação a infestação de hacks que está atualmente no jogo, hoje em 4 PRO's que fui fazer aviam hacks perguntando se eu me importava, sem mais.

A live já acabou, os caras com moeda da ressurreição infinitas e os melhores equipes não passaram em mais de 4 tentativas kkkkkk e que as novas armas de cash só vão trazer mais choro e deixar mais ainda desbalanceado o PvP e lógico mais uma vez uma atualização que não traz NADA de novo com relação a infestação de hacks que está atualmente no jogo, hoje em 4 PRO's que fui fazer aviam hacks perguntando se eu me importava, sem mais.
    no pvp ta sussa, um ou outro

Quanto ao balanceamento do jogo, os itens de cash são e continuaram dando vantagem, a acr cqb e boa, mais se comprada as outras warbox de eng e bem fraquinha
    Já a glock sim vai ser op, e a mateba foi buffada absurdamente, tiraram os pontos fracos.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    Quanto ao balanceamento do jogo, os itens de cash são e continuaram dando vantagem, a acr cqb e boa, mais se comprada as outras warbox de eng e bem fraquinha
    Já a glock sim vai ser op, e a mateba foi buffada absurdamente, tiraram os pontos fracos.

pelo menos agora vou aproveitar os 600 dias de mateba que peguei tentando warbox kkkkk

Permissões de postagem