Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: lista de Banidos do dia 23/12/2014

lista de Banidos do dia 23/12/2014

Level UP ta com mentiras colocando na lista de Banidos de hoje nomes que ja foram banidos anteriormente para mostrar trabalho...
    Aguardando pronunciamento de algum GM......
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         enrolação.png
Visualizações:	171
Tamanho: 	32,2 KB
ID:      	5928  
    Última edição por Latitude; 23-12-2014 às 17:21.

É meu caro amigo. fiquem de olhos abertos com essa empresa pois as intenções dela não é muito boa não... só quero um pronunciamento da STAFF

Já não era de se esperar, estamos falando da Level Up.

cara como tu acha essas coisas? kkkk, eu curto seu olhar sempre atento A TUDO que ocorre na lista de banidos, vamos ver qual é dessa aí né '-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    cara como tu acha essas coisas? kkkk, eu curto seu olhar sempre atento A TUDO que ocorre na lista de banidos, vamos ver qual é dessa aí né '-'
    Amigo odeio Hackers tenho uma lista todos os nomes de players possíveis de ser um, e esse carinha estava em minha lista por estar em rank de coop pontuação total, com o banimento dele no dia 03/12 ja estava riscado... Mais hoje percebi ele novamente na lista de punidos....e realmente sou muito detalhista. Abraços......

Mais um para aumentar a raiva....pqp....
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         +1.jpg
Visualizações:	111
Tamanho: 	13,3 KB
ID:      	5929  

Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem
    Level UP ta com mentiras colocando na lista de Banidos de hoje nomes que ja foram banidos anteriormente para monstra trabalho...
    não são so estes a maioria q ta no dia 23 tbm foi ban no dia 11

Citação Postado originalmente por Latitude Visualizar mensagem
    Level UP ta com mentiras colocando na lista de Banidos de hoje nomes que ja foram banidos anteriormente para mostrar trabalho...
    Isto não é novidade. No Combat Arms, era normal ver nomes repetidos na mesma lista. kkkkk

10.   Esta é a última resposta da Staff.   #10
    Olá, pessoal.

O erro já foi corrigido.

Obrigado pelo toque.

Zyre

Permissões de postagem