Level Up!
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 59 de 59

Tópico: Retirar algumas modificações de certas armas

Citação Postado originalmente por KilleR_DeaD Visualizar mensagem
    Entrei nesse tópico pq fiquei curioso com o titulo, mas quando vi a sugestão q o lek colocou pensei... Esse cara deve tar doido só pode.
    Sugestão sem sentido algum, pq se vc ta chorando pra essas modificações q são das armas de GP, não vô nem falar das de cash, warbox e as de crown.

1°-a k47 não tem praticamente nem uma modificação e a única q nos resta vc pede pra tirar... "PELAS BARBAS NÉ MEU JOVEM".
    Me poupe desses tópicos sem utilidades.
    Ele foi banido, só falava besteira, arrumava confusão e etc.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Minha idéia é retirar algumas modificações das armas de Warbox de GP.
    Porque?
    Para diminuir a apelação dessas armas.Por exemplo,a AK-47 é um demônio,mais a baioneta vira um capeta de perto e de longe também.

AK-47
    Retirar a baioneta de combate.O motivo está acima.

AWM
    Retirar o Suporte Especial de Sniper e a Mira rápida de alcance médio 5X

Daewoo K7
    Retirar a Mira Ultra Rara de SMG e o Cabo-Suporte de SMG

MG3
    Retirar a Trijicon ACOG,Cabo-Suporte de Combate e o lançador de granadas.

Desert Eagle
    Retirar a Mira de Pistola 1.5x

--Lembrando:Isso diminuirá a apelação dessas armas--
    NÃO DA PRA DESVER , NÃO DA PRA DESVER!!!!! Pior Tópico que Ja Vi , Tirar aquela Mira da MG3? claro que Não sempre uso ela , Todas as Suas Sugestões São Invalidas...(o cara deve estar Lokão)

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    ?
    Não entendi '-'
    Pq vc tá falando de marcas,fitas e insignias? '-'
    Jovem,se você não ganha fita da m4a1,não venha reclamar para os que ganham,vlw flw
    Vc deve ser esses mendigos q pegam as armas do chão no PTB né?KKKK
    Pega a AK ali e aí fala que já jogou pra caralho com ela e pá.
    Sabe bugar Warbox pra começar jovenzinho?
    Primeiramente Não existe isso de "Mendigos" o certo seria Catador ashusahus , arma Caiu no Chão é de Quem pegar , só pq vcs Morrem para suas Armas Dropadas começam a Chorar...Lixeiro , Mendigo etc...

masoque?

deve estar de brincadeira ne? pelo amor de deus mano ak47 nao tem quase nada e ainda quer tirar o que ja tem?
    nao sabe jogar e vai pedir pra tirar todos as modificações das armas de warobxe de gp?

Citação Postado originalmente por Zackziefild L4K Visualizar mensagem
    Primeiramente Não existe isso de "Mendigos" o certo seria Catador ashusahus , arma Caiu no Chão é de Quem pegar , só pq vcs Morrem para suas Armas Dropadas começam a Chorar...Lixeiro , Mendigo etc...
    Por favor sejam mais educados e chamem de COLETOR.

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

Citação Postado originalmente por Nickluiz Visualizar mensagem
    Por favor sejam mais educados e chamem de COLETOR.
    Na verdade o nome técnico para tal função no jogo seria, Testador de Armas Sênior ou Jr, diferenciando apenas pelo nível de catagem
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Podem me chamar de lixeiro mesmo, pelo menos não gasto meus GPs com inutilidades.

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Na verdade o nome técnico para tal função no jogo seria, Testador de Armas Sênior ou Jr, diferenciando apenas pelo nível de catagem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito show ver os caras chorando, por ter morrido para um "Testador" de armas! kkkkkkkkkkkk

Permissões de postagem