Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Item para mudança de nick

Item para mudança de nick

Já observei que vários jogos free to play possuem um item para mudar de nick, queria saber quando isso vai vir para o warface ou se vai vir algum dia.

Ele ia vir mas houve uma anomalia nele, na próxima atualização de conteúdo irá vir provavelmente. (Ou está em desenvolvimento ainda pelo que vi falar, mas na próxima atualização já deve estar pronto para vir).

Não sei se vair vir não,eu acho interessante ter.
    No site do Warface,diz que nunca será possível trocar de nick após a criação do personagem,aí já não sei e-e

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Não sei se vair vir não,eu acho interessante ter.
    No site do Warface,diz que nunca será possível trocar de nick após a criação do personagem,aí já não sei e-e
    Não diminua a minha esperança

Citação Postado originalmente por Luan Morais Visualizar mensagem
    Ele ia vir mas houve uma anomalia nele, na próxima atualização de conteúdo irá vir provavelmente. (Ou está em desenvolvimento ainda pelo que vi falar, mas na próxima atualização já deve estar pronto para vir).
    Vi no site do warface ru que eles poderiam colocar um item para mudança de nick, mas até agora não vi mas nada sobre o assunto.

Citação Postado originalmente por Fishbed Visualizar mensagem
    Vi no site do warface ru que eles poderiam colocar um item para mudança de nick, mas até agora não vi mas nada sobre o assunto.
    Então deve estar em desenvolvimento.

Tanto lá como aqui, vai vir, só aguardar.

sao coisas que iram vir sem duvidas:

troca de nick
    resetar infos
    envio de presentes

com o tempo isso chegara sim ao warface, pois serao itens de cash e isso trará retorno $$ para eles.

Tem que vir,to com 20k de war pra por, to esperando

Tags para este Tópico

Permissões de postagem