Level Up!
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 57

Tópico: Erro:Excesso de solicitacão de login...

Bom o jeito é esperar a LUG arrumar isso o mais rápido possível. :/

Angry Mesma coisa ;-;

Esse erro aqui para mim começou ontem de umas 12 horas da noite, tava jogando normal ae fui expulso do servidor, quando tentei logar de novo começou a dar dois erros, o primeiro foi "Excesso de solicitações de login" e o segundo foi "Não foi possível estabelecer uma conexão com o servidor" e até agora (11:24 AM *Horário da Paraíba* '-' ) tô com o mesmo problema ainda, já tentei logar 5 vezes e sempre os dois erros, o engraçado é que nunca vi TODOS os servidores de experientes cheios, sempre tem 3 ou 4 lotados o resto fica vazio. O jeito é colocar mais servidores ou expandir os mesmos existentes e também corrigir o lag que as vezes dá (As vezes, nem sempre).

Warface = "A nova face da guerra" agora precisa criar uma nova face para os servidores e jogadores ;-;

Opa? Como assim? Expulso do servidor? Isso ai ta me cheirando a reserva de vaga... Será que tão expulsando quem não bota cash pra dar preferência a os que já creditaram? E tão mantendo o servidor lotado desse jeito justamente para isso?

Citação Postado originalmente por Mowtix Visualizar mensagem
    Opa? Como assim? Expulso do servidor? Isso ai ta me cheirando a reserva de vaga... Será que tão expulsando quem não bota cash pra dar preferência a os que já creditaram? E tão mantendo o servidor lotado desse jeito justamente para isso?
    Acho que a Level Up não iria fazer isso. Expulsar os que não colocam cash para colocar lugar para um que coloca. Nunca vi isso da LUG então já não sei, vai saber...

Citação Postado originalmente por Mowtix Visualizar mensagem
    Isso a Level Up não faz. A super-lotação é devido ao evento de natal.
    Todo evento que tem no Warface sempre acontece esses problemas, devido a grande quantidade de jogadores logados ao mesmo tempo.

Cheio? acho que não.

Não creio que os servidores do Warbug estejam cheios o suficiente para causar um erro deste, eu acho o contrário, pois quem jogou o BETA e o Pós-beta sabe a quantidade esmagadora de players que havia, hoje vamos ao um coop e raramente achamos alguém, eu aposto é na incompetência espantosa da LUG "algo muito normal".
    Última edição por Ninguemm; 29-12-2014 às 13:53.

Citação Postado originalmente por Ninguemm Visualizar mensagem
    Não creio que os servidores do Warbug estejam cheios o suficiente para causar um erro desse, eu acho o contrário, pois quem jogou o BETA e o Pós-beta sabe a quantidade esmagadora de players que havia, hoje vamos ao um coop e raramente achamos alguém, eu aposto é na incompetência espantosa da LUG "algo muito normal".
    Eu tenho uma leve impressão disso também, aliás já teve várias manutenções que a LUG fez para resolver esse mesmo problema.

"Manutenção para normalizar o acesso ao jogo e etc"...
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Depois de algumas atualizações que ocorreram também, os servidores ficaram muito piores do que eram antigamente... muito mais lags, quedas e manutenções. :/

Citação Postado originalmente por Ninguemm Visualizar mensagem
    Não creio que os servidores do Warbug estejam cheios o suficiente para causar um erro deste, eu acho o contrário, pois quem jogou o BETA e o Pós-beta sabe a quantidade esmagadora de players que havia, hoje vamos ao um coop e raramente achamos alguém, eu aposto é na incompetência espantosa da LUG "algo muito normal".
    Assino embaixo cada palavra tua, se a LUG não consegue deixar um dia sem dar erro de servidor significa que não sabem o que estão fazendo mesmo, ou fingem que não sabem de nada.. devem ser parentes da Dilma

Citação Postado originalmente por iTzMeHoney Visualizar mensagem
    Assino embaixo cada palavra tua, se a LUG não consegue deixar um dia sem dar erro de servidor significa que não sabem o que estão fazendo mesmo, ou fingem que não sabem de nada.. devem ser parentes da Dilma
    As vezes os servidores que devem ser uma porcaria e sempre dão problema.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem