Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Nova assinatura e avatar

Nova assinatura e avatar

Fala ae galera, blz?

Eu quando jogava um outro jogo eu aprendi a mecher um pouco no Photoshop e fazia algumas signs, muito tempo depois sem ter mais meu arsenal(Brushes, Patterns, Renders e etc), eu resolvei tentar arriscar fazer uma no estilo Warface da classe que eu jogo.

Já estou usando ela, poderiam avaliar me dando algumas dicas e tals?
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Cara, não manjo nada de design, mas posso dar minha opinião. Ficou foda o efeito meio que tridimensional que você deu na imagem do soldado, mas não curti muito o fundo, me parece meio "enferrujado".

Bem-vindo a Família

Cara,nas minhas SIGNs eu não invisto muito em Blushs n,uso mais C4Ds.Tenta fazer uns 2 ou 3 degradês na imagem,com efeito Subsposição Linear (adicionar) ou Luminosidade que fica foda.Essa aqui acabei de fazer.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tom-Clancys-Ghost-Recon-Future-Soldier.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	234,1 KB
ID:      	5983

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Cara, não manjo nada de design, mas posso dar minha opinião. Ficou foda o efeito meio que tridimensional que você deu na imagem do soldado, mas não curti muito o fundo, me parece meio "enferrujado".
    Valeu, eu pensei em criar um fundo com efeito verde, mas ficou no laranja mesmo, no final percebi isso.

O fundo foi feito a partir do Render do engenheiro já que estou sem Brushes .-.

Citação Postado originalmente por Reehbein Visualizar mensagem
    Bem-vindo a Família

Cara,nas minhas SIGNs eu não invisto muito em Blushs n,uso mais C4Ds.Tenta fazer uns 2 ou 3 degradês na imagem,com efeito Subsposição Linear (adicionar) ou Luminosidade que fica foda.Essa aqui acabei de fazer.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Tom-Clancys-Ghost-Recon-Future-Soldier.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	234,1 KB
ID:      	5983
    Valeu pela dica, geralmente eu crio minhas C4D's a partir das renders
    Última edição por _-StronG-_; 31-12-2014 às 01:49.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Tags para este Tópico

Permissões de postagem