Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: AK-103 nao hita

AK-103 nao hita

Já deve ter alguem comentando a respeito, quero ver se isso é qq meu ou se realmetne tem alguma coisa errada, pq a ak que é uma com 80 de dano ta muiiiitoooo dificil vc mata com ela, muitas vezes eu estou ouvindo o barulho dos tiros acertando o colete do cidadão e o dano não acontece, é apenas comigo isso?

AK 103 é assim mesmo. De 5 tiros que você acerta no inimigo, apenas 3 registram. E acredite, ela já esteve pior do que isso. Veja nesse tópico. Tópico que eu criei após eles terem melhorado a AK 103.

As únicas armas de GP que presta, para você ser MEDIANAMENTE COMPETITIVO (leia-se dar trabalho na partida, fazer frag bom) no canal profissional, é a Kriss e Alpine. E o jogador precisa ser bom.

É bom frisar que para jogar bem de Alpine, o sniper tem que ser preciso e inteligente. Porque ela é lenta, e as vezes o seu tiro passa direto no inimigo, não registra também.

Quer arma de fuzileiro boa? Famas, FN 2000, TYPE, ACR, FN SCAR. Não, não digo isso porque são de cash, é porque são realmente muito eficientes e com mínimo de recuo.
    Última edição por Rashad; 31-12-2014 às 04:49.

AK é boa pra dar Hs, single shot. No corpo ela é bugada, e se você não mira, pode esquecer da AK.

Para dar HS no COOP a AK 103 com mira avançada de combate é ótima, bem como a RPK também é agora.

Aqui tá normal.Você tem que clicar com calma fera.O recuo dela é bem grande,acho que o maior do jogo(perdendo apenas para snipers,lógicamente).Eu dou 3 clicadas e mato o cara,n sei aí '-'

Dizem por aí que a AK está bugada. Eu vi um vídeo onde o cara falava que ela estava muito ruim mas depois ela ficou boa, foi só trocar a mira 2x pela Truglo. Não sei se alguma dessas coisas é verdade, mas fato é que a AK-103 batia de frente com Scar-H quando era boa, já agora...

Permissões de postagem