Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Alterações numas armas (sugestão)

Lightbulb Alterações numas armas (sugestão)

Eu tenho a usas 12, e curto muito ela!
    tiro e queda, mas a coisa ruim dela, é que ela so tem 20 balas extras, seria bom se ela tivesse 40 balas extras.
    tbm comprei a cheytac, e ela é boa, mas nao entra trilho nem boca, quebraria o galho legal se ela so entrasse a mira e a boca
    ja a mg3, seria bom que ela tivesse 70 de dano, ai sim, ficaria mais top do que ja é

Citação Postado originalmente por EnzoNanni Visualizar mensagem
    Eu tenho a usas 12, e curto muito ela!
    tiro e queda, mas a coisa ruim dela, é que ela so tem 20 balas extras, seria bom se ela tivesse 40 balas extras.
    tbm comprei a cheytac, e ela é boa, mas nao entra trilho nem boca, quebraria o galho legal se ela so entrasse a mira e a boca
    ja a mg3, seria bom que ela tivesse 70 de dano, ai sim, ficaria mais top do que ja é
    cara essas armas já são boas se melhorassem elas o jogo ficaria desequilibrado(já e né),tu entende?E MG3 e boa já(tirando o recuo),com 70 de dano ficaria o cão chupando manga de tão apelona e tu sabe que arma de GP nunca será assim :'(

melhorar usas 12? kkkkkkk que piada..

Citação Postado originalmente por Galodoido Visualizar mensagem
    melhorar usas 12? kkkkkkk que piada..
    Não sei por que não nerfaram ela ainda...
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Galera do P2W são engraçados... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só oq me faltava, quere melhoria na USAS!! Logo vai ter nego querendo melhoria da Type, xm8 compact, etc...

Permissões de postagem