Postado originalmente por
MOVIMENTOSENSUAL
As vezes dou uma de CQB e jogo bem, mas não consigo manter o ritmo em todas as partidas.
Fiz umas coisas e comecei a jogar melhor:
-SEMPRE, SEMPRE ande com a mira na altura do peito;
-Se bater de frente com alguem a media/longa distancia vá pra cima andando em diagonal ou zig zag( qnd faço conto 2s ou 3s pra um lado e depois vou pra o outro, se o inimigo tiver perto deslize ou deite);
-Se vc joga de sniper vai se acostumar mais rapido em fazer a ação de arrastar a mira e atirar. Vá no refugio, simule em colocar a mira um dedo (centro da mira) ao lado do boneco e puxe a mira pra o boneco e atire rapido, sem mirar. Depois vc vai com 2 dedos de distancia do boneco, 3..., pulando, mirando e com o tempo acostuma no pvp. Faço isso com todas as classes :v
Obs: Eu sempre ando com a mira na direita do inimigo e arrasto pra esquerda, então treino mais essa ação. Treine mais o lado que for fazer essa ação e se achar que deve treine o outro

e mesmo jogando com escopetas de baixa cadencia, isso me ajudou com armas com mais cadencia e com as outras classes. A usas e automática mas pode apostar que vc vai melhorar sua precisão com ela ^^
-Acho a sensibilidade alta melhor mas vai de cada um.
-Equipamento:
Capacete que proteja contra cegueira;
Colete que proteja contra explosivos, pra evitar morrer em clay principalmente;
Luvas que deixem a troca de armas mais rapido;
Botas que aumentem a velocidade;
(não sei sua patente nem se sempre mantem itens cash mas uso itens que tenham alguma descrição dessas)
-Acessórios:
Mojji Zero e silenciador de escopeta;
Posicionamento vc tem que ir jogando e aprendendo

dependendo se vai rushar ou ficar safe e as coisas que forem dando errado (lhe causando mortes seguidas e frag ruim) vc não faz mais. Se tiver dando certo continue fazendo e melhorando cada vez mais

Conheça bem os mapas e veja o que vc pode e o que não pode fazer jogando com a classe.
Espero que lhe ajude em algo u.u
Bom jogo