Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Cash por boleto não chegou

Question Cash por boleto não chegou

Olá colegas do fórum warface BR.
    Ontem as 15:44:09 efetuei o pagamento de 20500k de cash( paguei na lotérica), e até hoje não chegou, no site consta que após p pagamento chegaria depois de 1 dia, e hoje as 17:30 ainda não chegou, será por que eu moro no interior, ou porque paguei na lotérica e não no HSBC? me ajudem

Atualização: Eu tenho que Confirmar algo em meu e-mail? Por que se for Fudeu pois eu perdi meu enail
    Última edição por Mx112; 07-01-2015 às 15:51. Razão: Nova duvida

Citação Postado originalmente por Mx112 Visualizar mensagem
    Olá colegas do fórum warface BR.
    Ontem as 15:44:09 efetuei o pagamento de 20500k de cash( paguei na lotérica), e até hoje não chegou, no site consta que após p pagamento chegaria depois de 1 dia, e hoje as 17:30 ainda não chegou, será por que eu moro no interior, ou porque paguei na lotérica e não no HSBC? me ajudem
    Jovem, eu sempre paguei por boleto até mesmo quando viajei pro interior da minha família. O prazo é de 24 á 72hrs, provavelmente deve chegar com atraso... Fique tranquilo!
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

se não me engano boleto é até 2 dias úteis, então provável que chegue amanhã

Citação Postado originalmente por Death Visualizar mensagem
    Jovem, eu sempre paguei por boleto até mesmo quando viajei pro interior da minha família
    http://img.terra.com.br/i/2009/01/20...7263-atm17.jpg

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

O que seria viajar para o interior da minha família?

Relaxa que jájá o cash cai, só não vai perder tudo na Warbox, e não ganhar nada né?

Ah, tem o método do Rehbeinn, esqueci... kkk
    Última edição por Rashad; 06-01-2015 às 19:23.

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Nego não perde a oportunidade de caçar treta kkkkkkkkk

Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    O que seria viajar para o interior da minha família?

Relaxa que jájá o cash cai, só não vai perder tudo na Warbox, e não ganhar nada né?

Interior onde boa parte da minha família mora :O
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

WTF? LOL! São 3 dias tenho quase certeza :|
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

8.   Esta é a última resposta da Staff.   #8
    Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem

Hahsuahsuahu só você mesmo cHucKy.

Mx112,

Muita calma que o valor vai cair sim. Como ele tem que passar pelos processo de baixa no banco, ele pode ter uma pequeno delay, mas vai cair normalmente sim. Qualquer coisa/dúvida é só perguntar.

Zyre

Permissões de postagem