Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Erro Pós atualização!

Angry Erro Pós atualização!

Olá caros!
    depois da atualização, logo quando clico para jogar no launcher, aparece o seguinte erro:
    "Value cannot be null. Parameter name: ptr."
    Já pesquisei nos confins da internet e não enconrei erro semelhante no warface, encontrei apenas resultados em fóruns de programação da linguagem C#.
    Vários deles disseram que um erro no código no lugar de printar um texto que causava este problema...
    acredito que esse problema tenha vindo exclusivamente dessa atualização, já que na madrugada anterior a ela eu estava jogando normalmente...
    Já reparei os arquivos, ja reinstalei, tenho permissão de administrador e meu net framework está atualizado!
    algum moderador pode me soccorerr???

Obrigado e até mais ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Edit:

Obs: peço também que reembolsem ou pausem o meu VIP, já que estou impossibilitado de entrar no jogo.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         report lug.jpg
Visualizações:	161
Tamanho: 	386,8 KB
ID:      	6034  
    Última edição por Roathus; 07-01-2015 às 01:11. Razão: incremento

Bom dei uma pesquisada aqui achei isso

http://support.microsoft.com/kb/320117/pt-br

Resolução

Para contornar esse problema, use um dos seguintes métodos.Solução alternativa 1

Certifique-se de que todos os nomes dos diretórios na hierarquia do caminho desse arquivo são menores que nove caracteres longo. Por exemplo:C:\Web\Users\MainDir\Site1
    Solução alternativa 2

Conceda as permissões necessárias para a identidade do processo Aspnet_wp.exe (a conta ASPNET por padrão) em todos os diretórios na hierarquia ou a conta representada (se a representação estiver ativada).

Para fazer isso, execute as seguintes etapas:
    1. No Windows Explorer, localize a pasta do aplicativo ou no diretório virtual que contém o conteúdo (por exemplo, D:\MyWebApplications\Users\Main\App1).
    2. Com o botão direito na pasta raiz (MyWebApplications neste caso) e, em seguida, clique em Propriedades.
    3. Na guia segurança , clique em Adicionar.
    4. Digite <var style="box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;">ComputerName</var>\ASPNET (por exemplo, em um computador chamado Webdev, digite Webdev\ASPNET) e, em seguida, clique em OK. Adicione as contas representadas se a representação estiver ativada.
    5. Conceda as seguintes permissões para a conta ASPNET (e para as contas representadas se a representação estiver ativada):
      • Ler e executar
      • Listar conteúdo de pastas
      • Leitura

6. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo de Propriedades e salvar as alterações.

Se você precisa conceder mais permissões restritivas a essas pastas, execute estas etapas após concluir a etapa 4:
    1. Clique em Avançado para acessar as permissões especiais ou configurações avançadas.
    2. Clique na guia permissões e, em seguida, selecione a entrada de permissão para o ASPNET (ou outra conta representada).
    3. Clique em View/Edit.
    4. Certifique-se de que você conceder somente a permissão Listar pasta/ler dados .

Última edição por Fantasminha; 07-01-2015 às 01:43.

antes de tu instalar o jogo novamente tu deletou a pasta do warface na unidade C e aqui também

C:\Users\""seuNome""\Saved Games\My Games\Warface

'-'

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Obrigado, mas como eu já disse: já verifiquei as permissões. E depois, no terceiro passo das suas instruções, ao adicionar outro usuário o "ASPNET", lá diz que não existe!

A segunda resposta, sim, eu deletei a pasta do warface em documentos. O curioso é que ela não voltou quando reinstalei o_O

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    Bom dei uma pesquisada aqui achei isso

http://support.microsoft.com/kb/320117/pt-br

Resolução

Para contornar esse problema, use um dos seguintes métodos.Solução alternativa 1

Certifique-se de que todos os nomes dos diretórios na hierarquia do caminho desse arquivo são menores que nove caracteres longo. Por exemplo:C:\Web\Users\MainDir\Site1
    Solução alternativa 2

Conceda as permissões necessárias para a identidade do processo Aspnet_wp.exe (a conta ASPNET por padrão) em todos os diretórios na hierarquia ou a conta representada (se a representação estiver ativada).

Para fazer isso, execute as seguintes etapas:
    1. No Windows Explorer, localize a pasta do aplicativo ou no diretório virtual que contém o conteúdo (por exemplo, D:\MyWebApplications\Users\Main\App1).
    2. Com o botão direito na pasta raiz (MyWebApplications neste caso) e, em seguida, clique em Propriedades.
    3. Na guia segurança , clique em Adicionar.
    4. Digite <var style="box-sizing: border-box; margin: 0px; padding: 0px;">ComputerName</var>\ASPNET (por exemplo, em um computador chamado Webdev, digite Webdev\ASPNET) e, em seguida, clique em OK. Adicione as contas representadas se a representação estiver ativada.
    5. Conceda as seguintes permissões para a conta ASPNET (e para as contas representadas se a representação estiver ativada):
      • Ler e executar
      • Listar conteúdo de pastas
      • Leitura

6. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo de Propriedades e salvar as alterações.

Se você precisa conceder mais permissões restritivas a essas pastas, execute estas etapas após concluir a etapa 4:
    1. Clique em Avançado para acessar as permissões especiais ou configurações avançadas.
    2. Clique na guia permissões e, em seguida, selecione a entrada de permissão para o ASPNET (ou outra conta representada).
    3. Clique em View/Edit.
    4. Certifique-se de que você conceder somente a permissão Listar pasta/ler dados .

Edit:
    Solucionado, mudei para o meu disco principal C:/(O.S.) e deu certo, Isso não faz muito sentido.

Obrigado pela ajuda, confrades.
    Última edição por Roathus; 08-01-2015 às 11:43.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem