Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Preconceito no jogo

Preconceito no jogo

Eu gastei uma nota pra compra cash, e pra ganha a usas 12, eu peguei ela, mas tem assim, 50% das partidas que eu entro, eles me kikam pq estou de usas 12, quando entro fikam reclamando, cara vai reclama de hack, vei se tem usas 12 na loja nao é ilegal!
    gostaria que algo fosse feito pra evita esse preconceito chato.

Também não entendo o motivo disso tudo, outro dia me kikaram no pvp só porque minha personagem é de cash
    WTF?
    poise, ficaram me chamando de full cash e falando que não podia ter "casher" na sala

obs: só a personagem que é de cash, a arma era da loja normal '-'

Enquanto eu estiver no Suporte, nenhum companheiro cairá!

Vocês jogam em qual Server?
    Acontecia isto bastante comigo quando jogava nos Experientes, já no Pro o QQ não é tanto.

Pior que não tem o que a Lug fazer a esse respeito, vai da mentalidade da maioria dos players (que não é das melhores BR?BR?), tem que leva em conta que tem muito kid e marmanjo imaturo que não aguenta morrer pra alguém com uma arma melhor ou melhor equipado, não cabeça desses caras você só mato ele porque a sua arma é superior, ai já viu né é choro e kick, entendo que é chato investir no jogo ajudando a manter ele on e ainda ser kickado e ficar se deparando com salas do tipo "só gp respeite" "cash = kick" " sem warbox skin" e por ai vai, mas quando isso acontecer ignore e vá pra outra sala, ou sempre jogue com um clan ou amigos para evitar kicks.

Citação Postado originalmente por EnzoNanni Visualizar mensagem
    Eu gastei uma nota pra compra cash, e pra ganha a usas 12, eu peguei ela, mas tem assim, 50% das partidas que eu entro, eles me kikam pq estou de usas 12, quando entro fikam reclamando, cara vai reclama de hack, vei se tem usas 12 na loja nao é ilegal!
    gostaria que algo fosse feito pra evita esse preconceito chato.
    Simples, entre em outro servidor, onde as pessoas usam CS5, Usas, Scar-H, XM8...

Citação Postado originalmente por WilliamAlves Visualizar mensagem
    e ficar se deparando com salas do tipo "só gp respeite" "cash = kick" " sem warbox skin" e por ai vai
    ou salas com o nome "sem usas e xm8"

é tenso cara mesmo os caras choram para tudo, o coitado de mim sou todo GP e com a Skin e o pessoal fica falando as vezes que eu só clico porque tenho cash 0_o

nas regras só diz para não ter racismo e outros tipos de preconceitos, mas nada em relação ao fato de usar cash ou não

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

E cada uma q parece ate duas

Eu vi essas imagens em um grupo de WF e comecei a rir. Só pode ser brincadeira isso. Os caras acham q o WF mantém ativo com GP. kkkkk

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10896321_397947330381666_5108080269734929832_o.jpg
Visualizações:	56
Tamanho: 	168,0 KB
ID:      	6040Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         10899966_397947547048311_6896933749951462395_o.jpg
Visualizações:	57
Tamanho: 	195,9 KB
ID:      	6041

Me kikaram pq eu tava de set Full Warbox ( Q _ Q )
    Enfim,se reclamam do seu Cash,mande eles ir trabalharem ué .-.
    Qualquer um pd ter Cash,é só ter vontade de trabalhar xD

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Simples, entre em outro servidor, onde as pessoas usam CS5, Usas, Scar-H, XM8...
    Temo que o QQ aumente de tal forma que todas salas do jogo fiquem restrito o uso de cash
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Tags para este Tópico

Permissões de postagem