Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tornar o jogo P2P seria uma boa idéia?

Tornar o jogo P2P seria uma boa idéia?

------------------------PRIMEIRO PESSOA QUE LEIAM O POST ANTES MESMO DE COMENTAR-----------------------
    Já não jogava a muitos meses esse jogo,e resolvi dar uma entrada nele ontem e XABLAU,ja tinha uns 2 carinha com a fuck*ing warbox mirando em min,e um medico com a santa AA12 me encochando,e volto a dizer que a cada dia mais esse jogo está ficando pay to win...Mas o intuito desse post com certeza não seria criticar essa filadap**agem e tudo mas.
    A ideia principal seria oq?
    R:Basicamente tornar o jogo pay to play.
    Logico não iria ser necessario resetar o jogo,basicamente imaginemos que o valor do jogo seria 40 reais,um cara que ja colocou 40 reais nesse jogo não precisaria pagar sua key para jogar,digamos assim.
    E quem não quer/pode pagar/no momento?
    R:Basicamente a acc continuaria lá,e quando ele comprasse sua key,era só ativa-la em sua conta e jogar.

--------------------------A idéia adicional-------------------------
    Quando você fosse comprar sua key,existiriam planos que te dariam "uma vantagem" entre os outros planos,por exemplo:
    Plano bronze:40 reais para a key,você receberia mensalmente 15k de cash em sua conta.
    Plano prata:Esse plano custaria um pouco mais,digamos que 60 reais,você receberia sua key e mensalmente receberia uma quantia de digamos 30k em cash.
    Plano gold:Custaria digamos uns 100 reais.Você recebe sua key e mensalmente recebe a quantia de 70k de cash ao mês.

PS:Os planos e preços seriam estipulados pela level up games juntamente com a crytech,os valores do post seriam apenas exemplos.

Lógico que poderiam aumentar o preço das armas e itens de cash,e a probabilidade das warboxes.

A Gabriel seu retardado do c*ralho,e se eu quiser comprar cash?
    R:O sistema de cash continuaria la seu infeliz.Caso você não tenha paciência de esperar até o próximo mês para tentar suas warboxes,você pode por livre e espontanea vontadeir e comprar o seu cash.E o melhor disso é que esse dinheiro que você estaria investindo não iria realmente afetar muito o jogo,ja que warboxes são baseadas em sorte.

Mas o que isso poderia melhorar no game?
    R:Provavel diminuição do numero de hackers (creio eu,ja que eu não arriscaria jogar 40 conto no lixo ),maior igualdade entre os jogadores,ja que todos teriam uma chance de conquistar uma warbox.e o jogo terminaria com a fama de fake f2p,ja que não adianta negar,o jogo está pay to win...

Somente isso por enquanto,pensem que eu escrevi isso tudo em 15 minutos,e isso é só uma base pra uma idéia que pode evoluir com a colaboração de vocês.

Obrigado e boa noite.

Não sei se Fosse P2P o jogo Melhoraria , talvez sim.

Warface tem mais de um ano e meio no Brasil, e mais tempo ainda em outro países,
    acho que nem se cogita essa possibilidade, se wf não fosse f2p não acho que faria muito sucesso.

Se o Warface fosse P2P, ele nem seria distribuído pela LUG, pelo simples motivo que eles não têm dinheiro para isso. Jogos P2P são jogos bons e desenvolvidos/distribuídos por grandes empresas. Já jogos P2W são jogos simples, feitos para quem não tem PC bom e não tem opção do que jogar, anulando a conocorrência com bons jogos.

mudar assim não ia prestar cara, muita gente nem ia jogar, talvez ajudasse com os hacker (embora eu mal os veja) mas não é certeza que iria ter uma melhora nos servidores por exemplo, única coisa certa é que teríamos que pagar mensalmente por algo que antes era free... possa ser que melhore... possa ser que não

Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Se o Warface fosse P2P, ele nem seria distribuído pela LUG, pelo simples motivo que eles não têm dinheiro para isso. Jogos P2P são jogos bons e desenvolvidos/distribuídos por grandes empresas. Já jogos P2W são jogos simples, feitos para quem não tem PC bom e não tem opção do que jogar, anulando a conocorrência com bons jogos.
    não vi lógica nenhuma nisso 0_o

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Citação Postado originalmente por cHucKyMizera Visualizar mensagem
    não vi lógica nenhuma nisso 0_o
    Vou tentar resumir. Jogos grandes são distribuídos por grandes empresas a jogadores exigentes. Jogos pequenos são distribuídos por pequenas empresas para jogadores sem muitas opções de escolha (vulgarmente chamados de pobres).

Vou tentar resumir. Jogos grandes são distribuídos por grandes empresas a jogadores exigentes. Jogos pequenos são distribuídos por pequenas empresas para jogadores sem muitas opções de escolha (vulgarmente chamados de pobres).
    Ainda não vi coerência no comentário.

Vou exemplificar, então. Se alguém pode jogar um jogo bom, como BF, COD, CS, etc., não tem motivo para jogar um jogo P2W. Mas quando alguém não tem grana suficiente para jogar um bom jogo, sobram os P2W, como o Warface. Já que a pessoa não tem a opção de sair do free to play, as empresas nem se preocupam em fazer um bom jogo, preferem fazer um com gráficos ruins, fácil de se usar cheat, netcode horrível, e claro, grátis, para que possam ganhar dinheiro com quem não pode pagar por um jogo bem feito. Assim, publishers pequenas (como a LUG), podem servir para distribuir os games em várias partes do mundo.

Vou exemplificar, então. Se alguém pode jogar um jogo bom, como BF, COD, CS, etc., não tem motivo para jogar um jogo P2W. Mas quando alguém não tem grana suficiente para jogar um bom jogo, sobram os P2W, como o Warface. Já que a pessoa não tem a opção de sair do free to play, as empresas nem se preocupam em fazer um bom jogo, preferem fazer um com gráficos ruins, fácil de se usar cheat, netcode horrível, e claro, grátis, para que possam ganhar dinheiro com quem não pode pagar por um jogo bem feito. Assim, publishers pequenas (como a LUG), podem servir para distribuir os games em várias partes do mundo.
    Vish amigo, eu tenho aqui o Battlefield 4 Premium e joguei por uns 1mês e meio junto com uns amigos mas não abandonei o Warface, na verdade eu gosto mais do WF do que do BF sinceramente. Hoje em dia eu entro mais no Warface pra jogar Coops com o pessoal e quando dá vontade de jogar PVP eu entro no BF4 e jogo um pouco lá.

Vai de gosto mesmo..

AMD FX 8350 4.0Ghz/ 12Gb RAM DDR3 1600mhz / XFX R9 280X Black Edition / Asus M5A97 R2.0 / XFX 550W Core Edition

preferem fazer um com gráficos ruins
    na verdade os gráficos não são tal bons, por que o intuito e permitir que todos joguem, e se o warface já da lag pra alguns com esse gráfico imagine se fosse melhor.

Vou exemplificar, então. Se alguém pode jogar um jogo bom, como BF, COD, CS, etc., não tem motivo para jogar um jogo P2W. Mas quando alguém não tem grana suficiente para jogar um bom jogo, sobram os P2W, como o Warface. Já que a pessoa não tem a opção de sair do free to play, as empresas nem se preocupam em fazer um bom jogo
    não conheço muitos jogos gratuitos, mais não é por que é ´pago que é bom, entre bf3 e warface,
    fico com warface, ate baixei o bf3 novamente mais acho chato demais

Permissões de postagem