Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Tornar o jogo P2P seria uma boa idéia?

Angry

cara, o barato desse jogo é q é f2p, se fosse p2p ele nao faria mt sucesso,
    e pq reclama das warboxes? a AA-12 é fichinha perto da usas 12 q eu tenho.
    tem no jogo entao é pra usa!

Citação Postado originalmente por EnzoNanni Visualizar mensagem
    cara, o barato desse jogo é q é f2p, se fosse p2p ele nao faria mt sucesso,
    e pq reclama das warboxes? a AA-12 é fichinha perto da usas 12 q eu tenho.
    tem no jogo entao é pra usa!
    P2W = Pay to win
    F2P = Free to play
    P2P = Wat?

Não tem como discutir, as armas de cash tem sua pequena vantagem encima das de GP, porém a arma não joga sozinha.

Um jogador que tem o domínio da arma que empunha é o seu maior trunfo.

Eu sou engenheiro e joguei por muito tempo de Kriss, recentemente que peguei a XM8 Compact e para falar a verdade não notei tanta diferença assim, o maior destaque dela para mim é Ripfire e dano, mas tudo dependente do mapa que você está jogando.

Em mapas curtos, a melhor opção são armas com bastante cadência para poder bater de frente com os med e etc...
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Eu sou engenheiro e joguei por muito tempo de Kriss, recentemente que peguei a XM8 Compact e para falar a verdade não notei tanta diferença assim, o maior destaque dela para mim é Ripfire e dano, mas tudo dependente do mapa que você está jogando.

Em mapas curtos, a melhor opção são armas com bastante cadência para poder bater de frente com os med e etc..
    pra mim o melhor da xm8 em comparação com a kriss e a facilidade que se tem pra matar a distancias maiores
    Ripfire da kriss e xm8 ambos são 19
    mais não consigo usar ripfire da kriss de jeito nenhum
    Última edição por Fantasminha; 10-01-2015 às 12:59.

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    P2W = Pay to win
    F2P = Free to play
    P2P = Wat?
    P2P= pay to play, pelo que eu entendi. Mas se fosse tornar o jogo pago teria que fazer muitas mudanças, do jeito dessa sugestao ficou meio estranho, as armas de gp acabariam sendo ignoradas ao meu ver.

Se fosse torná-lo pago, nao deveria existir o cash e todas armas poderiam ser adquiridas com o gp (ou desbloquadas de maneira parecida com o BF, COD)

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por GabrielSF0 Visualizar mensagem
    ------------------------PRIMEIRO PESSOA QUE LEIAM O POST ANTES MESMO DE COMENTAR-----------------------
    Já não jogava a muitos meses esse jogo,e resolvi dar uma entrada nele ontem e XABLAU,ja tinha uns 2 carinha com a fuck*ing warbox mirando em min,e um medico com a santa AA12 me encochando,e volto a dizer que a cada dia mais esse jogo está ficando pay to win...Mas o intuito desse post com certeza não seria criticar essa filadap**agem e tudo mas.
    A ideia principal seria oq?
    R:Basicamente tornar o jogo pay to play.
    Logico não iria ser necessario resetar o jogo,basicamente imaginemos que o valor do jogo seria 40 reais,um cara que ja colocou 40 reais nesse jogo não precisaria pagar sua key para jogar,digamos assim.
    E quem não quer/pode pagar/no momento?
    R:Basicamente a acc continuaria lá,e quando ele comprasse sua key,era só ativa-la em sua conta e jogar.

--------------------------A idéia adicional-------------------------
    Quando você fosse comprar sua key,existiriam planos que te dariam "uma vantagem" entre os outros planos,por exemplo:
    Plano bronze:40 reais para a key,você receberia mensalmente 15k de cash em sua conta.
    Plano prata:Esse plano custaria um pouco mais,digamos que 60 reais,você receberia sua key e mensalmente receberia uma quantia de digamos 30k em cash.
    Plano gold:Custaria digamos uns 100 reais.Você recebe sua key e mensalmente recebe a quantia de 70k de cash ao mês.

PS:Os planos e preços seriam estipulados pela level up games juntamente com a crytech,os valores do post seriam apenas exemplos.

Lógico que poderiam aumentar o preço das armas e itens de cash,e a probabilidade das warboxes.

A Gabriel seu retardado do c*ralho,e se eu quiser comprar cash?
    R:O sistema de cash continuaria la seu infeliz.Caso você não tenha paciência de esperar até o próximo mês para tentar suas warboxes,você pode por livre e espontanea vontadeir e comprar o seu cash.E o melhor disso é que esse dinheiro que você estaria investindo não iria realmente afetar muito o jogo,ja que warboxes são baseadas em sorte.

Mas o que isso poderia melhorar no game?
    R:Provavel diminuição do numero de hackers (creio eu,ja que eu não arriscaria jogar 40 conto no lixo ),maior igualdade entre os jogadores,ja que todos teriam uma chance de conquistar uma warbox.e o jogo terminaria com a fama de fake f2p,ja que não adianta negar,o jogo está pay to win...

Somente isso por enquanto,pensem que eu escrevi isso tudo em 15 minutos,e isso é só uma base pra uma idéia que pode evoluir com a colaboração de vocês.

Obrigado e boa noite.
    Na minha opinião:
    Se fosse pra tornar P2P todas as warbox deveriam passar pra fornecedor junto com as demais armas cash, senão não teria sentido comprar o jogo e ainda ter que gastar com todos os itens igual está aqui, desse jeito melhor ser o f2p que é.
    Eu sei que todas essas warbox são muito superiores as de gp mas Warface não é um jogo que isso vai tornar-lo imortal. Compare warface com outros jogos f2p que são p2w, no meu caso warface é o primeiro fps que "investi" meu tempo, antes era só MMORPG e como o P2W de jogos desse genero é absurdo eu não consigo considerar o warface tão P2W. Um exemplo é um joguinho de navegador que joguei a um tempo atras, todo mes tinha evento com itens de mais de 300 reais e se vc não pegasse ficaria bem pra tras em "poder" contra quem tivesse pego, vip era 20 reais/mes e muitos outros itens que chegavam a beirar 100 reais e que eram precisos se quisesse ser competitivo e olhe que muitos levam o jogo a serio e gastaram mais de R$10.000,00 (pra não falar dos tops do game que gastaram uns R$100.000,00 ou mais). Dai no warface vc ve alguns comprando uma arma de warbox com menos de R$10,00 , R$30,00 que em tese é o principal item pra jogar bem e pronto. Acho esse P2W "nocivo".

Ainda espero que criem mais armas boas para o jogo de fornecedor e queria que as de cash fossem no estilo da acr cqb comparando a kriss; olhando os status vc não ve uma coisa tão absurda.
    As unicas coisas que são ruins; o registro de tiros e o unico item que acho desnecessário e que tira o sentido de andar com minha mira na altura da cabeça: o capacete antiHS.

Se ia diminuir os hackers não sei, vejo pouca gente estranha e muito choro e se ta essa demora toda pra banir não acho que mudaria não. Quem compra hack sabendo que tomará ban tambem tem dinheiro pra ficar comprando o jogo toda vez que isso acontecer.

Canso de entrar em PTB com o reflexo bom de 12 padrão e no outro ter patentes altas de bullpup, type,usas, xm8 e capacetes antiHS e ainda mata-los. Como já disse, as armas de warboxes são superiores as de gp mas o estilo do warface não te deixa imortal apenas por usar-las, só que gostaria que as de GP tambem fossem tão boas quanto as de warbox.

P2W = Pay to win
    F2P = Free to play
    P2P = Wat?

Não tem como discutir, as armas de cash tem sua pequena vantagem encima das de GP, porém a arma não joga sozinha.

Um jogador que tem o domínio da arma que empunha é o seu maior trunfo.

Em mapas curtos, a melhor opção são armas com bastante cadência para poder bater de frente com os med e etc...
    Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    pra mim o melhor da xm8 em comparação com a kriss e a facilidade que se tem pra matar a distancias maiores
    Realmente a vantagem da xm8 compact é o ripfire e o dano. Acho que seja so por isso que acham ela apelona.Eu não tenho ela, mas gostaria de ter. Se alguem quiser me dá ! xD

Agora sobre tornar o jogo Pay to Play , não creio que seja uma boa ideia nessa altura do campeonato.

Eu não acho o jogo em si P2W, eu so acho desequilibrado.Shotguns que matam a media e longa distancia com facilidade (já que se você mirar e atirar os tiros irão sair concentrados), capacete anti-hs (que por mim não deveriam existir, tendo em vista que o net code é um porcaria, assim fazendo alguns players tankarem muitos tiros na cabeça), LMG sem recuo algum ( a moda do momento é andar segurando o dedo, já que tu tens 100 tiros e nenhum recuo, não vejo dificuldade em jogar com rambão *-* ).

Creio que o motivo do jogo tá o que tá é somente falta de equilibrio entre as classes e problemas de conexão do próprio jogo, também levando em consideração os glitchs do jogo.

P2W = Pay to win
    F2P = Free to play
    P2P = Wat?

Não tem como discutir, as armas de cash tem sua pequena vantagem encima das de GP, porém a arma não joga sozinha
    Pequena??? É serio mesmo? Outro dia peguei uma XM8 do chão, e simplesmente sentei o dedo, o que resultou num double kill, nem precisei fazer nada, além de clicar.

Citação Postado originalmente por MOVIMENTOSENSUAL Visualizar mensagem
    Na minha opinião:
    Se fosse pra tornar P2P todas as warbox deveriam passar pra fornecedor junto com as demais armas cash, senão não teria sentido comprar o jogo e ainda ter que gastar com todos os itens igual está aqui, desse jeito melhor ser o f2p que é.
    Eu sei que todas essas warbox são muito superiores as de gp mas Warface não é um jogo que isso vai tornar-lo imortal. Compare warface com outros jogos f2p que são p2w, no meu caso warface é o primeiro fps que "investi" meu tempo, antes era só MMORPG e como o P2W de jogos desse genero é absurdo eu não consigo considerar o warface tão P2W. Um exemplo é um joguinho de navegador que joguei a um tempo atras, todo mes tinha evento com itens de mais de 300 reais e se vc não pegasse ficaria bem pra tras em "poder" contra quem tivesse pego, vip era 20 reais/mes e muitos outros itens que chegavam a beirar 100 reais e que eram precisos se quisesse ser competitivo e olhe que muitos levam o jogo a serio e gastaram mais de R$10.000,00 (pra não falar dos tops do game que gastaram uns R$100.000,00 ou mais). Dai no warface vc ve alguns comprando uma arma de warbox com menos de R$10,00 , R$30,00 que em tese é o principal item pra jogar bem e pronto. Acho esse P2W "nocivo.
    Cara, não é porque existem jogos que necessitam de mais dinheiro que o Warface que ele não é P2W (sei que você não disse que ele é P2W). É como dizer que Mark Zuckeberg não é rico, só porque Bill gates é muito mais rico. Por mais que o warface possa valer mais que 30 reais, se você comprar só isso de cash você não terá todas as armas do jogo. Compare com BF4, por exemplo, que apesar de alguns não curtirem, custa menos de 150 reais já com o Premium, e assim você cnsegue ter todos os itens do jogo. Já no Warface, o valor para se ter todos os itens é MUITO maior, sendo que alguns itens nem podem ser comprados permanentemente.

Data de ingresso
    Jun 2014
    Chat Desativado - Pode falar cmg... no lobby :D
    Citação Postado originalmente por 1negrescoW Visualizar mensagem
    Cara, não é porque existem jogos que necessitam de mais dinheiro que o Warface que ele não é P2W (sei que você não disse que ele é P2W). É como dizer que Mark Zuckeberg não é rico, só porque Bill gates é muito mais rico. Por mais que o warface possa valer mais que 30 reais, se você comprar só isso de cash você não terá todas as armas do jogo. Compare com BF4, por exemplo, que apesar de alguns não curtirem, custa menos de 150 reais já com o Premium, e assim você cnsegue ter todos os itens do jogo. Já no Warface, o valor para se ter todos os itens é MUITO maior, sendo que alguns itens nem podem ser comprados permanentemente.
    É que me acostumei a ver jogos P2W que tem um cash abusivo e itens que deixam o personagem impossivel de matar. As vantagens dos itens cash nesse jogo é pouca então da pra aceitar.
    Mas ou o jogo começa P2P e depois vira F2P ou fica F2P, não da pra deixa-lo pago agora e mudar todo o sistema de lucro. Eu nem to jogando muito por causa desses tiros que não contam quando eu atiro antes e morrendo muito atras das paredes, se o jogo fosse pago eu não jogaria mais nem recomendaria pra ninguem, pois ficaria vazio, o netcode seria a mesma bosta e o choro aumentaria. Mesmo podendo ter acesso a todos os itens eu não jogaria, isso não ta me interferindo muito não mas morrer atras das coisas e não contar os tiros está bem complicado.

Pequena??? É serio mesmo? Outro dia peguei uma XM8 do chão, e simplesmente sentei o dedo, o que resultou num double kill, nem precisei fazer nada, além de clicar.
    E morreu ?

A algumas semanas estava pegando o desafio da kriss, e em quase todas as salas tinha 1 ou 2 de tavor ctar crown
    uma arma ultra op, (xm8 nem chega perto) e ainda assim, volta e meia consegui matar eles, mesmo estando com a kriss.
    As armas ajudam mesmo, mais se você não souber jogar não vai fazer muita diferençã

Galera um game quando é originado para ser do modelo free to play, tudo desde o inicio é desenvolvido, pensado e repensado para servir esse propósito. Isso nunca vai acontecer.

Citação Postado originalmente por Fantasminha Visualizar mensagem
    Só os números são iguais, na prática não é igual. Talvez porque a XM8 tem um dano absurdamente mais alto do que o da Kriss. Dano de fuzileiro.

Permissões de postagem