Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Realidade do WARFACE BR 2015

  1. #1

    Angry Realidade do WARFACE BR 2015

    Ola amigos, voltei a postar no fórum só pra dizer algumas verdades!

    Estou procurando um tópico de pouco mais de um mês onde vários membros aqui do forum estavam discutindo que o jogo esta com pouco hack!, pois bem como aqui é um espaço pouco democratico e dizer a verdade acarreta em um BAN de 10 ou 15 dias eu preferi me ausentar desse espaço que reprime a verdade e tenta iludir os iniciantes do jogo!

    Só vim aqui pra falar a verdade e dizer que o jogo esta abandonado, o uso de hack é descarado, tanto no profissionais e experientes!. Não to de qq, mas quem joga pvp todo dia sabe que toda sala tem hack, nego sem recoil, wall, aimbot, so cara mitando! E quando ocorre uma denuncia o que acontece? NADA, meses e meses pra um cara que compra programa ilegal e acaba com o jogo dos outros ser banido!.. Um descaso por parte da administração do jogo!

    Hoje entrei em uma ACC patente 3 pra ver como esta o server NOVATO, pois na Warface-Brasil so se fala no server NOVATO como sendo o INFERNO do WARFACE BRASIL, pois bem entrei e comecei a jogar, em todas as salas, digo todas que entrei tinha hack, daqueles tipo cpt leticia, correndo e fazendo caçador e combo kill....

    Aqui eu termino, LUG não tem vergonha disso não? Como fica os NOVATOS do jogo quanto a esse descaso? qual impressão eles vão ter do jogo ao se deparar com isso no inicio de sua carreira de SD? Hoje pude ver que o jogo esta fadado ao fracasso, se o server NOVATO que é de onde saira todos os novos soldados esta assim, imaginem como vai estar o profissionais daqui 2 semanas ou um mês? Pq os Ptt baixa ja tao tudo com Ponta de lança no NOVATOS.... Um descaso da LUG com quem comprou 4 skins, gastou muita grana em warbox e VIP....

    Sem falar das ATT, que a cada vez deixam o jogo mais lagado, com bugs, movimentação tremida, desde a att de julho do ano passado o jogo acabou!

    É de mais pra mim ver algo que jogo a 1 ano e meio se acabar dessa forma, por incompetência e descaso!

  2. #2
    Depois que encontrei um sujeito integrante de um clan top10 utilizando programa ilegal no COOP, gravei, upei, enviei ticket denúncia... e se passou 3 meses e nada do sujeito ser banido. Eu nunca mais fiz uma denúncia se quer ingame.

    Detalhe, o sujeito está no game até hoje. Talvez não mais utilizando cheat, mas utilizava e ficou certo da impunidade.

    Cara jogo free to play é complicado, essa facilidade de criarem conta gratuitamente é uma merda...
    Última edição por Rashad; 11-01-2015 às 20:59.

  3. #3
    Bom sei que no warface tem muitos hacks, mais como disse em outro tópico vejo tão poucos e tão raramente.
    Joguei no servidores novatos e experientes a uns 2 meses e realmente esta lotado de hacks.
    ,A lista de punidos esta saindo com bastante players, mais e lenta, a umas duas semanas hackearam a conta de um cara e usaram hack a full, ate hoje essa conta não foi banida
    Última edição por -Six; 11-01-2015 às 21:02.

  4. #4
    Citação Postado originalmente por -Six Visualizar mensagem
    a umas duas semanas hackearam a conta de um cara e usaram hack a full, ate hoje essa conta não foi banida
    Para mim isso prova o que sempre falei, o sistema de banimento não é automático, deve haver um tipo de filtro onde as contas que são detectadas com irregularidades passam, antes de serem bloqueadas.

  5. #5
    Isso prova o que sempre falei, o sistema de banimento não é automático, deve haver um tipo de filtro onde as contas que são detectadas com irregularidades passam, antes de serem bloqueadas.
    Não sei como funciona mais isso não é novidade, Delphi é cap.leticia ficam por meses usando, delphi tomava ban a cada 3 meses e criava outra conta

  6. #6

    Eu tô jogando tão mal que nem sei quando é hack ou eu é que estou ruim mesmo.
    kkkkkkkkkkkk
    turboc/Chapola
    http://turboc.com.br

  7. #7
    Os piores cheaters são os que agem discretamente. Essas pragas abaixo estavam jogando comigo no PVP aleatório com frequência, e o único que eu suspeitei que era cheater desses ai, foi o camiza12. Eles jogavam nas minhas salas e eu nem percebia que eram cheaters, nunca expulsei nenhum deles.

    Todos eram patente média. Canal profissional tem bastante cheater desse tipo, que tem medo de ser banido, então disfarça o máximo possível.


    11/01/2015 Jeff.The.Killer. Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    09/01/2015 -iColombiano Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    09/01/2015 Parallax. Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    09/01/2015 GUN. Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    09/01/2015 albinoMG Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    09/01/2015 -LexLuthor Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    08/01/2015 *Paz* Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    08/01/2015 -[T]woo Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    07/01/2015 iTzChain Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    07/01/2015 iLoveCrown Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X

    05/01/2015 camiza12 Irregularidades - Uso Bloqueio Permanente X
    Última edição por Rashad; 11-01-2015 às 21:26.

  8. #8
    Citação Postado originalmente por Rashad Visualizar mensagem
    Os piores cheaters são os que agem discretamente. Essas pragas abaixo estavam jogando comigo no PVP aleatório com frequência, e o único que eu suspeitei que era cheater desses ai, foi o camiza12. Eles jogavam nas minhas salas e eu nem percebia que eram cheaters, nunca expulsei nenhum deles.

    Todos eram patente média. Canal profissional tem bastante cheater desse tipo, que tem medo de ser banido, então disfarça o máximo possível.
    Caramba joguei com esse "camiza12" várias partidas de PvP e nunca suspeitei, mas como eu disse no outro tópico, esses são os piores. O jogo é free OK mais o que vejo de skins, warbox, VIP's, etc ... gira tanto dinheiro que não sei como não investiram em um sistema decente de defesa.

  9. #9
    Ja perdi as esperanças nesse jogo mesmo, vou estar procurando outra coisa pra jogar!

    Obrigado pela sugestão!

  10. #10
    Citação Postado originalmente por Leo_sataniel Visualizar mensagem
    Ja perdi as esperanças nesse jogo mesmo, vou estar procurando outra coisa pra jogar!

    Obrigado pela sugestão!
    Tô na mesma situação que você. As esperanças de melhora já se foram, o jeito é procurar outro.

Tags para este Tópico

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •