Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: DC pra quem tem internet da empresa NET

Exclamation DC pra quem tem internet da empresa NET

Desde hoje a tarde (15h em diante) comecei a levar DC do jogo direto em menos de 1h já foram 4 vezes sendo que não é só eu e muito menos só na minha região (Norte) por que ta acontecendo com o pessoal do clã que mora em São Paulo e Amazonas e outros estados e todos caem ao mesmo tempo, queria que vocês dessem uma olhada nisso visto que parece que é primeiro post sobre instabilidade da NET com o Warface.

Obrigado.
    MSI Z77a-GD65 Gaming , i7 3770k @ 4.0GHZ, Water Cooler Intel RTS2011LC, 4x4GB DDR3 Corsair Vengeance @1600Mhz, XFX R9 290 Black Edition , Corsair CX750.

Mesma coisa aqui, sou da zona sul, acho que é uma instabilidade passageira.

Nome:      ezgif.com-crop.gif
Visitas:     322
Tamanho:  167,0 KB

Aqui Também , sou de SP , e Nunca tive Tanto 3PC e DC como Atualmente , geralmente da Uns 3pc depois o Jogo Fecha ou da Conexão Perdida e a Internet Cai.

Up , pra ver se mais alguém Se Manifesta. (Mentalisei!)

Vendo esses post e com os outras reclamações sobre o game, então talvez né nem a empresa NET é o warface msm.

sou de SP e desses dias pra k depois dessas atualizações tbm ta acontecendo isso comigo. lag's, 3pc, dc entre outros bugs do jogo msm.

o Warface ta ficando cada vez mais pra baixo...

OBS: Tbm minha internet é da empresa NET

Alguem tem alguma solução ainda??? tenho NET e faz um tempo que vem tendo esse problema ?? tem vezes q para e tem vezes que cai direto

Também sou de uma cidade perto de SP e nunca tive tantos 3 pcs e DCs(acabei de tomar um agora mesmo no coop pro, alías a line toda caiu) como estou tendo agora, e não adianta vir com aquela explicaçãozinha fajuta de rota e o escambal a quatro porque já não cola mais essas enrolações, se um monte de reclamações de muitos jogadores aparecem sobre o mesmo problema ao mesmo tempo(seja perto de SP ou não), o problema não está com a internet dos jogadores e sim com a internet da LUG, lógica simples.

Esse negócio de a line toda cair de uma só vez apareceu depois dessas duas ultimas atts, tenho lido muita reclamação disso nos grupos do WF nas redes sociais e no chat do jogo. Resposta padrão LUG(copiar e colar): "estamos ciente do problema e estamos recolhendo feedback dos jogadores para a solução do problema"
    Última edição por sk3l3ton; 19-07-2018 às 19:25.

O meu também começou depois dessa última atualização, e a empresa da minha Internet nem é a Net, é a OI, antes dessa atualização eu jogava normal, nunca dava 3 PCs muito menos eu caia da sala, agora não consigo jogar nenhum modo, fico no máximo 1 minuto na sala e depois tomo DC por latência alta, em outros jogos meu ping fica baixo normalmente, só no Warface que está injogável, então não creio que seja problema da nossa Internet e sim do jogo mesmo.

É impressionante como quase toda att parece um problema novo ou ressurge um prolema antigo, falou em att no WF pode esperar dor de cabeça, aff.
    Última edição por sk3l3ton; 21-07-2018 às 11:08.

Poxa, realmente muitas vezes de desconexão e lag é por conta da nossa net msm, que no Brasil é um Lixo, mas convenhamos que muitas vezes é problemas com servidor da própria LUG, que des que conheço sempre tem os mesmo problemas.

Pra quem ai ja jogou combat arms por exemplo, sempre teve esse problema de DC e LAG igualzinho ao Warface, pq? Simples mesmo servidor de Batata que eles manter, e com essa Crise ai, estão é economizando mais ainda !!!

Triste realidade mas sempre será assim, o negocio são vcs esperarem sair o jogo nos consoles e migrarem para a plataforma que com certeza o servidor vai ser 10 mil vezes melhor que da LUG

Permissões de postagem