Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Warbox de Crown

Warbox de Crown

Existe as warbox de gp e de cash, porque não ter as warbox de crown? onde ficaria as armas mais OP (Katana por exemplo). Sei lá, acho que seria uma boa, poucos teriam essas warbox.

seria interessante comprar as warbox de warcash com crown. tipo 2000 warcash sairia por 600 crown a caixa e assim por diante
    Última edição por Gustav[o]liveira; 18-01-2015 às 23:36. Razão: erro meu :c
    [img=//uzerbar.ru/wf/gallery/-581538834.png]

Hehe da o bicho pa junta crown pa compra as alugáveis imagina warbox, coops infinitos, mas seria legal ter

Citação Postado originalmente por GrimReaper Visualizar mensagem
    Hehe da o bicho pa junta crown pa compra as alugáveis imagina warbox, coops infinitos, mas seria legal ter
    Imagina juntar 20k de crown para tentar pegar a katana na warbox, ai da fail e ter q juntar tudo dnv kkkk Os cara ia pirar. mais tambem ia valorizar muito as armas crown, já que poucos teriam. E quem tivesse ia ser muito TOP.

Warbox de crown não concordo, dessa forma o jogo definitivamente virarida um P2W.

Sobre a aquisição de cash através do crown, eu apoio, pois se o jogo é F2P, estaríamos utilizando a melhor moeda(nesse caso a moeda Crown) para comprar uma moeda inferior (no caso Cash), e nesse caso incentivaria o pessoal a fazer as missões do COOP para pegar os fullcrowns diário.
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Warbox de crown não concordo, dessa forma o jogo definitivamente virarida um P2W.

Sobre a aquisição de cash através do crown, eu apoio, pois se o jogo é F2P, estaríamos utilizando a melhor moeda(nesse caso a moeda Crown) para comprar uma moeda inferior (no caso Cash), e nesse caso incentivaria o pessoal a fazer as missões do COOP para pegar os fullcrowns diário.
    Sem querer discordar, mas, de certa forma acabaria igual ao GC (Muitos iriam simplesmente ignorar o "CASH" assim fazendo o jogo ir a falência.) Claro que também aprovaria tal "ação", mas, como eu disse.. Também discordo |:
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

Podia ter warbox de crown pra pegar itens de cash por tempo, só aceitando como pagamento o crown mesmo.
    Um jeito bem fácil de se conseguir arma de warbox e o assassinato, vários amigos tão sempre com duas ou ate três armas de warbox diferentes, tem players pegando desafios de arma sem nunca ter comprado, eu mesmo peguei da kel tec assim.

Citação Postado originalmente por Death Visualizar mensagem
    Sem querer discordar, mas, de certa forma acabaria igual ao GC (Muitos iriam simplesmente ignorar o "CASH" assim fazendo o jogo ir a falência.) Claro que também aprovaria tal "ação", mas, como eu disse.. Também discordo |:

Mas você acha que colocariam um valor acessível?

Se por acaso colocassem com certeza iriam por um valor alto para o pessoal dizer: "Ah, nem compensa gastar crown nisso, demora muito para juntar e etc."
    CPU: Intel Core i7 3770K @ 3,5 Ghz | WC: Corsair H80i | MOBO: Gigabyte GA-Z77X-UD3H | RAM: 8GB(4x2) Corsair V. 1600 | HD: Seagate 1TB 7200 | FONTE: Seasonic SII12 620w | CASE: Tt Commander MS-I/3.0 |MONITOR: LG IPS 234v 23"

Citação Postado originalmente por _-StronG-_ Visualizar mensagem
    Mas você acha que colocariam um valor acessível?

Se por acaso colocassem com certeza iriam por um valor alto para o pessoal dizer: "Ah, nem compensa gastar crown nisso, demora muito para juntar e etc."
    Conheço 1 amigo meu que mesmo que cada 20 box custasse 1 mês de farme, provavelmente deve existir gente assim no WF. Como no GC, ele passava maior cota farmando (Diferente de mim.. Que em todo jogo que vou sou full cash -.-' Mania maldita! )
    # Objetivo: USAS-12 []CS5 McMillan [] AK-47 [] Desert Eagle [] Kukri [] Type 97 [ ] Glock 18c [ ] MK 14 EBR [ ] Saiga Bullpup [ ] #

sei lá cara, tem gente que mal joga ou nem joga coop, mas também tem gente que não põe ou mal põe cash, então se é para da uma equilibrada entre quem gasta e quem não gasta dinheiro isso pode até funcionar, mas por favor nada de katana

Citação Postado originalmente por Death Visualizar mensagem
    CG não faliu e sim foi descontinuado por conta da desenvolvedora

www.calculadorawarface.blogspot.com.br - ATUALIZADA!

Tags para este Tópico

Permissões de postagem